Colírio: Sandro Fernandes
Twitter: @Sandrofndes
O colírio de hj tem 20 aninhos é do signo de cancer,
ele nasceu em Vila Velha ES,mas atualmente mora em Santa Barbara MG
ê o lindo tá namorando é claro né meninas tão lindo não podia estar solteiro, rsrs *-*
Hobby dele é : COMPOR *o*
PERSONALIDADE(:P)
contou que tem personalidade forte,(y)
Disse que seu defeito é ser Ciumento
Mas que sua qualidade é que é Tranquilo
Perguntamos se ele tinha alguma mania, e ele disse:
acho que não tenho manias haha .
Ele nos contou: ' Curto sair com os amigos e minha namorda,
Gosto de estar do lado de quem me faz bem ' disse o Sandro *-*
Um esporte? Surf
Um sonho? 'tenho vários
JOGO RAPIDO (H)
Familía? Base
Ah vida ée? uma viagem
oque te deixa feliz? Suf trip haha
Oque mas odeia? acordar cedo
oque mas adora? O contratio haha
Perguntas (:D)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
coisas simples dela
2)oque significa amor pra vc?
é a base de qualquer relação
3)Popularidade para você é tudo?
não, nem faz diferença
4)Se vc tivesse que te avaliar pela beleza em uma escala de 0 a 10 quanto seria?e porque?
0, sou feio HAHAHAHAHAHA' :P
5)tipo de garota certa pra vc?
preimeiramente simplicidade acima de tudo, não gosto de nada muito exagerado, tendo esse atributos e sendo uma menina facil de lhe dar pra mim ta td perfeito (:
6)oque axou do nosso blog?
é um blog bacana (: boa sorte e sucesso pra voces!
Sandro, muito obrigada por ast o convite, foi uma honra ter você em nosso blog *-* , eai meninas oque acharão do colírio de hj? Lindo né?
eu adorei , minhas pessoas lindas que comentão tods dias aqui amo vocês ♥
So pra nunca esqueçerem, '' CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS ''
obrigada <3 Fernanda Diniz :*








LINDOOOOO :O 20 anos nem pareça daria 16 !
ResponderExcluirqee lindo *-*
ResponderExcluirMega GATOOO :P NAMORADA SORTUDA ZÕ
ResponderExcluirNossa! sinceramente...eu ñ gostei dele ñ!!!
ResponderExcluirEle é tão feio q até ele se achaa feio ...
E ñ me venham falar q isso e "humildade" pq ñ é!
Quando a msm pessoa se acha feia é pq ela é feia , ñ tem outra finalidade pra isso! É o "FIM-DO-POÇO"
Pra mim o mais bonito desse blog é o Igor lourencini...
e olhe acitam minha opniao e vao ver o igor (set 13) ele tb é colirio!
Bye Bye e ate +!
Aposto q esse "carinha" ñ sabe cantar nada q preste... a cara dele já fala...E eu concordo sim com o comentario acima...pois ele fala a realidade!!!Esse cara é feio pra burro0!!!!!
ResponderExcluirE eu tbm achu lindo o igor lourencini!!Segui o conselho do "anonimo" acima e realmente ele(a) tinha razão!!
Te dou os meus parabens pq vc é otimo com as palavras!!!!!!
_|_ VSF invejosos :* eeleé lindo , aposto qe qeriam ser ele:*
ResponderExcluirHahahaha coitadinha!!!! Nunk q eu queria um mulek feio q nem esse tal de Sandro!Vc seguiu o meu conselho? se nao faz um favor pra si msm e vai lá olhar o Igor!!!!
ResponderExcluirvc vai amar!!!
bjs e tchau tchau "queridinha"!
ja olhei , "qerido" e prefiro o sandro ;D :*
ResponderExcluirSe vc ñ gostou ...problema seu!Vc tem um mal gosto!!
ResponderExcluirMas ta certo!! gosto ñ se discute!
Mas eu ainda prefiro o Igor!
Eu aposto q esse menino ñ te da bola...e vc fica ai sofrendo com um mulek repugnante como esse "talzinho" !
Queridinha, isso foi apenas um conselho contrutivo! Ñ se iluda!
bjs bjs
Eu axo assim CADA UM TEM A OPNIÃO que quizer,agora ficar bancando o ridiculo aqui é podre querido anõnimo , nenhum dos meninos tão aqui pra competir beleza não se vc não axo ele bonito tudo bem (y)
ResponderExcluirSandro , Liindo não conheço mas é lindo por isso está aqui ♥
Eu axo ele GATO \Õ
ResponderExcluirPois é "queridinha" eu dei a minha opnião e ainda de graça um conselho!!!
ResponderExcluirAnalisa primeiro depois comenta...
^^
Feio'-'
ResponderExcluirConcordo com vc ai em cima...elle é feio!!
ResponderExcluirGente para com isso,cada um fez o seu comentário,e como Você disse anônimo gosto não se discute, se alguns acham ele bonito bom e não bom também,pois cada um tem seu gosto,agora vocês irão ficar discutindo acabando com esse colírio,ah isso não dá né!
ResponderExcluireu acho ki gosto ñ se diskute kada um tem o seu!! a namorada dela ta kom ele pq ela achou ele bonito embora seja o gosto dela ok? chega de baxaria!!!
ResponderExcluir