Colirio:Jotta Benvides
Twitter: @JottaBeneevides
Colírio de hj tem 15 anos é do signo de virgem (:
mora em Parauapebas-PA . e ele está no momento
SOLTEIRISSIMO meninas haha *-*
Hobby dele é Jogar Handbol
Papo é PERSONALIDADE (H)'
ele nos contou que tem personalidade FORTE .
disse tbm que o seu defeito é falar sem pensar :x
mas que sua qualidade é escutar muito as pessoas .
Disse que a mania dele é arrumar o cabelo (mania de tds) hehe (:
contou que oque ele mas gosta de fazer é ir em barzinhos quando dá.
o sonho dele é Pode ganhar reconhecimento entre as pessoas !
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Minha família e meus amigos
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
não, para sermos colirios não deve se levar em consideração só a nossa beleza mais também nossa personalidade, nosso carater !
3) Popularidade para você é tudo?
Não,
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
A beleza tanto interior como a exterior
5)oque axou do nosso blog?
muito bom, porque descobre novos colirios, novas pessoas !
jotta muito obrigada foi uma honrra receber vc aqui no nosso blog
meinas jotta é muito simpatico e educado , e melhor ainda é lindo né meninas ? Comentem minhas flores amos vocês ♥
So pra lembrar a certos anonimos que não cansa .
' Criticas são SEMPRE construtivas ' (y)
obrigada 9;





LINDOO ELE *.*
ResponderExcluirpena que mora londe HAHA '
nossa eu gostei dele , tem um rostim simpatico :D
ResponderExcluiraaah, que lindo meu amigo *--* Jottinha, meu gordinho love, saudade ! beijos @katiitaina
ResponderExcluirele é um Deus grego..pena que mora longe, se nao eu tentaria conquistá-lo. (:
ResponderExcluiraaai ele é muito lindo, tudo de bom <3
ResponderExcluir@JennyMartins16
mtto gato !
ResponderExcluir@BreendaIngrid
aaah eu conheço ele, meu amigo muito lindo !
ResponderExcluirSigam aê gente @IllaLiima . (:
Liindo i fofo demaiis :D:D
ResponderExcluirGATOO
MORRI, que lindo esse guri *--*
ResponderExcluirLindo lindo *>*
ResponderExcluirlindo demais
ResponderExcluirMorri *-*
ResponderExcluirmuuuuuuuuuiito liindoo
ResponderExcluirmuuuuuuuuuuiito lindoo mesmoo *-*
@MilleneGL
Ai que gato, o mais lindo que já vi aqui. Pena que mora longe :/
ResponderExcluirCarah Mo Genti Boua Meu Amigao xD
ResponderExcluirAAAAAA gente, mto mto mto mto mto GAATO',
ResponderExcluiroownht' *-* . lindo de mais gnte.'
[/ HAHA, ee estuuda cmg, só pra qem pode. SHUAHSUAHS .
Jottinha ♥
Quee Lindo (:
ResponderExcluirlindo primo que me ama ! :)
ResponderExcluirCoisa mais fofa gente ;)
ResponderExcluirhaha eu conheso ele meu miguim lindÃOoOo
ResponderExcluirGATO *o*
ResponderExcluirooonti amei a 1 foto *O*
ResponderExcluirnum sabia que nu pará tinha tantos meninos bonitos
esse é o 2 do pará aq do blog ! amei (:
Obrigado por tantos elógios :)
ResponderExcluirQue coisa esse menino não, aaaaaaaaaah trem lindo !
ResponderExcluirEu simplesmente 'BABEI' .
ResponderExcluirNão sabia que no Pará, tinha meninos gato como esse, pireeeeei :S
ResponderExcluirmuuito lindo *-* '
ResponderExcluirgaaathênho demais , *-* ' /pamelar. aq, s2
ResponderExcluirGaaato de mais *--*
ResponderExcluirQUE TUDO ELE (L)
ResponderExcluircada vez mais lindo jotta, beijos ;D
ResponderExcluirgostei dele. gatão mesmo ;oo
ResponderExcluirMeninas estou com ciumes hein?!kkk esse é o mais LINDO dos irmããos! te amo meu irmão.
ResponderExcluirPolyana Benevides
haha
ResponderExcluirnen pergutaram se ele e homosexual
Jottinha :] , Paraense , ée nois que tá , haha :]
ResponderExcluirbem liindo ele :] , adoro dms.
é de sangue em primo. Ahazando ae com as meninas ;D Parabéns primo :]
ResponderExcluirGeentee ellee ée mt mt mt LIINDOOOOO
ResponderExcluir@elenildearaujo
oobrigado aê por todos os comentários :D
ResponderExcluirJottinha.
ResponderExcluirparabéens ae, haha'
estuda cmg, tá? shuahs' [/+1
follow me ? @eriikaleticia_