terça-feira, 12 de outubro de 2010

                                                  Colirio:Jotta Benvides
                                                  Twitter: @JottaBeneevides


Colírio de hj tem 15 anos é do signo de virgem (:
mora em Parauapebas-PA . e ele está no momento
SOLTEIRISSIMO meninas haha *-*
Hobby dele é Jogar Handbol


Papo é PERSONALIDADE (H)'
ele nos contou que tem personalidade FORTE .
disse tbm que o seu defeito é falar sem pensar :x
mas que sua qualidade é escutar muito as pessoas .


Disse que a mania dele é arrumar o cabelo (mania de tds) hehe (:
contou que oque ele mas gosta de fazer é ir em barzinhos quando dá.
o sonho dele é Pode ganhar reconhecimento entre as pessoas !



Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
 Minha família e meus amigos

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
não, para sermos colirios não deve se levar em consideração só a nossa beleza mais também nossa personalidade, nosso carater !

3) Popularidade para você é tudo?
Não,

4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
A beleza tanto interior como a exterior

5)oque axou do nosso blog?
muito bom, porque descobre novos colirios, novas pessoas !

jotta muito obrigada foi uma honrra receber vc aqui no nosso blog
meinas jotta é muito simpatico e educado , e melhor ainda é lindo né meninas ? Comentem minhas flores amos vocês ♥

So pra lembrar a certos anonimos que não cansa .
' Criticas são SEMPRE construtivas ' (y)
obrigada 9;

39 comentários:

  1. LINDOO ELE *.*
    pena que mora londe HAHA '

    ResponderExcluir
  2. nossa eu gostei dele , tem um rostim simpatico :D

    ResponderExcluir
  3. aaah, que lindo meu amigo *--* Jottinha, meu gordinho love, saudade ! beijos @katiitaina

    ResponderExcluir
  4. ele é um Deus grego..pena que mora longe, se nao eu tentaria conquistá-lo. (:

    ResponderExcluir
  5. aaai ele é muito lindo, tudo de bom <3
    @JennyMartins16

    ResponderExcluir
  6. aaah eu conheço ele, meu amigo muito lindo !
    Sigam aê gente @IllaLiima . (:

    ResponderExcluir
  7. MORRI, que lindo esse guri *--*

    ResponderExcluir
  8. muuuuuuuuuiito liindoo
    muuuuuuuuuuiito lindoo mesmoo *-*

    @MilleneGL

    ResponderExcluir
  9. Ai que gato, o mais lindo que já vi aqui. Pena que mora longe :/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA gente, mto mto mto mto mto GAATO',
    oownht' *-* . lindo de mais gnte.'
    [/ HAHA, ee estuuda cmg, só pra qem pode. SHUAHSUAHS .
    Jottinha ♥

    ResponderExcluir
  11. lindo primo que me ama ! :)

    ResponderExcluir
  12. haha eu conheso ele meu miguim lindÃOoOo

    ResponderExcluir
  13. ooonti amei a 1 foto *O*
    num sabia que nu pará tinha tantos meninos bonitos
    esse é o 2 do pará aq do blog ! amei (:

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por tantos elógios :)

    ResponderExcluir
  15. Que coisa esse menino não, aaaaaaaaaah trem lindo !

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente 'BABEI' .

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que no Pará, tinha meninos gato como esse, pireeeeei :S

    ResponderExcluir
  18. gaaathênho demais , *-* ' /pamelar. aq, s2

    ResponderExcluir
  19. cada vez mais lindo jotta, beijos ;D

    ResponderExcluir
  20. gostei dele. gatão mesmo ;oo

    ResponderExcluir
  21. Meninas estou com ciumes hein?!kkk esse é o mais LINDO dos irmããos! te amo meu irmão.

    Polyana Benevides

    ResponderExcluir
  22. haha
    nen pergutaram se ele e homosexual

    ResponderExcluir
  23. Jottinha :] , Paraense , ée nois que tá , haha :]
    bem liindo ele :] , adoro dms.

    ResponderExcluir
  24. é de sangue em primo. Ahazando ae com as meninas ;D Parabéns primo :]

    ResponderExcluir
  25. Geentee ellee ée mt mt mt LIINDOOOOO
    @elenildearaujo

    ResponderExcluir
  26. oobrigado aê por todos os comentários :D

    ResponderExcluir
  27. Jottinha.
    parabéens ae, haha'
    estuda cmg, tá? shuahs' [/+1

    follow me ? @eriikaleticia_

    ResponderExcluir