Twitter: não tem :/
A nossa linda coliria de hj tem 14 anos e do signo sargitario, mora
em Itarana , ê ela está solteira ein meninos (6~ ahah
Hobby dela é cantar .
Ela nos contou que tem Personalidade mto forte
que o defeito dela é que, é muito sonça rsrs .
e a qualidade dela é a Simpatia (verdade) ;D
Perguntamos se ela tinha uma mania e ela tem a di tds,Mecher no cabelo !
Oque ela mas gosta de fazer é sair com a galera .
pedimos para escolher um esporte e disse voley *-*
o sonho dela é dar a volta ao mundo (:
Pedimos para ela falar de moda e disse:
moda é tuds nê , sempre com autas tendencias e sempre enovações .
Jogo Rapido (:)
o amor? TUDO
familia? BASE
ah vida ée..? APRENDIZADO
oq te deixa feliz? AMIGOS
amizades? VERDADEIRAS
oque mas odeia? VINGANÇA
oque mas adora? SORRIR
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
As boas oportunidades .
2) Popularidade para você é tudo?
não , jamais pra mim tudo é DEUS , e se acaso ouver popularidade sempre com humildade e pé no chão e tudo fica bem (:
3) Oque mas chama atenção em um menino pra vc?
o olhar é tudo pra mim *-*
4) tipo de garoto certo pra vc?
Que relmente me ame
5)oque axou do blog?
Eu amo o blog e você nê amiga sempre muito criativo s2
![]() |
| Essa é a melhor amiga dela Sabrina,ela pediu tanto pra ter essa foto aqui não pude negar *-* |
O nathi mto obg tbm te adoro flor *-*
foi uma honra te ter aqui no meu blog , sempre estaremos aqui s2
comentem, se gostarão !
'LEMBRANDO . CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS, SEMPRE ! '
Obrigada a todos, que comentaão sempre aqui <3






Aaaaaaaaaaao Jacareéee **, Aqui é noix que voa bruxão !
ResponderExcluiraaah é xique ;pp
minha empresaria roubando meu lugar aqui Rum'
neeeeenis a mais linda de toodas, te amo s2
ResponderExcluireu caso hein!! kkkkkkkk s2
ResponderExcluirta liinda nathara s2
ResponderExcluirMas que linda éssa menina , eu amo a ''nenêin '' muito muito . s2 (6666)
ResponderExcluiramg vc tah liiiiiiiiiiiiiinda
ResponderExcluiramo vc <3
luisa aki
aah que linda que ela taah *---* s2s2
ResponderExcluirMinhaa cantora e Dançariina mais liinda ")
ResponderExcluirAdoro voce gata s2
linda amigaaaa *------*
ResponderExcluirsaudades neguinha s2
Liiinda essa guria ;o
ResponderExcluirlinda miga *---------*
ResponderExcluirliiiiiiiiiiiiiiiiinda demais essa minina gente *-*
ResponderExcluirmuito linda essa minina gente=)
ResponderExcluirta linda naty *-*
ResponderExcluirLinda, nenis (L *-*
ResponderExcluiraah valeu meus amores . voces que são lindos ♥
ResponderExcluirBrinco eim cunhadinha hauhauhauha (y) '-'
ResponderExcluirtoppppp eim ><!!(y)
ResponderExcluir...Muito linda,Avião...
ResponderExcluirMuito Linda, Nathara !
ResponderExcluirEu daria o meu bb pela neneêin dela (6')
ResponderExcluirmeu sonho casar com vc !
ResponderExcluirDa a volta ao mundo comigo , minha gatinha titalisiosa ♥
ResponderExcluirEs lo más hermoso en la tierra es la mujer que siempre soñó con casarse. Muy hermoso ♥♥♥
ResponderExcluiraah valeu seus fofos ><
ResponderExcluirlindaaaa amiga s2
ResponderExcluirmt mt mt mt liindaa :D *--*
ResponderExcluirmttt lindaa =)
ResponderExcluirvoces que são ♥
ResponderExcluirAAAAAA' AMG LINDA *-* mto mto mto linda nenis s22
ResponderExcluirLinda!!!
ResponderExcluirLiinda nath parabens !
ResponderExcluirbeeijos *___*
fraancisco akiie !
Linda Nathara s2
ResponderExcluirOrnella aqi
OBG. coisas lindas ♥
ResponderExcluirsempre liiinda néh prima !!!!
ResponderExcluirlugar merecido!!!
te amo s2
Nathara vc é mesmo um colirio para meus olhos muitoo Linda *-*
ResponderExcluira Naath é linda msm, quase minha chará ainda por cima! saousoausoausoausoausoauso;
ResponderExcluira simpatia dela é contagiante, canta lindo demais tbm . . o resto vocês já sabem!
bj;* sua liiinda
fiiifiiuuuuu!!!
ResponderExcluirlindissima!!! não só por fora, por dentro tbm
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S22 SS2
amo vc minina(jumentinha)rssrsrsrs
onnt Narthana , você sempre esbanjando elogios . te amo sua linda s2 meu burrinho mais lindo .♥
ResponderExcluirTa Linda Nathara s2
ResponderExcluirnossa que menina lindaa
ResponderExcluiré um colírio pros meus olhos..
essa minha amiga é linda gente *-*
ResponderExcluirQue menina mais horrível...é cheia de ACÁROS no rosto..uma limpeza de rosto baby...é booom...e até d+...vai se cuida..e depois eu vejo se vc é bonita como estão dizendo!!!
ResponderExcluirMenina se toca...vc q naum tem beleza..e fica falando mal dos outros...vc em casa com certeza naum tem espelho...para ficar flndo mal de uma menina tão linda dessa...se enxega...*.*
ResponderExcluirÉ...vc tem razão..beleza nesse mundo de hoje naum se descute...o q vale mesmo é o q vem de dentro..no caso o sentimento..pesso desculpa Nathara Loriato..pelo o meu bizarro comentário...
ResponderExcluirQue q isso gente..é apenas um site aonde elegemos meninos(as) bonitos(as)...naum precisa de barracoo..dooooor!
ResponderExcluirlindaaaaaaa*******
ResponderExcluirnossa muito linda ela mereçe.....s2s2
ResponderExcluirprimeiramente , obrigado pela preocupação com minha pele , realmente ela não é igual a sua que deve ser uma beleza nê amor , realmente eu não tenho culpa se você se revolta tanto assim em eu ser colíria , será que você quer ser também querida(o) é so você se inscrever , se você for selecionado(a) meus parabéns , você não vai nessecitar de morre de invejinha ou perde seu presioso tempo , vindo da um(a) de mal amado(a) aqui no Pinga (ý só pode ser !
ResponderExcluirpor que em momento algum eu aceitei ser coliria pra prejudicar sua vida amr , mais pelo jeito eu encomodei nê ? _o_ desculpa não foi minha intenção juro (yn) que tals você me paga uma limpesinha de pele em amor ja que você se preocupa tanto assim com minha pele >< OMG ;o o que seria de mim sem o inúteis e sem personalidade própria em ? olha que belesa até limpesinha de pele eu acho que vou ganhar , por que realmente eu corcordo com quase tuds que voce disse amr , meu rosto ta tenso demais -' ah e e quando voce dis que belesa não se discuti . Realmente!
eu nunca me achei bonita não ,e concordo com voce muito menos linda então , deve ser que eu tomei banho na mesma água que sua nê ! somos feias iguais . Mai sgraças adeus eu tenho uma coisa que voce não tem PERSONALIDADE - eu me conheçendo e sabendo como eu sou jamais faria tipos de comentários como o seu , 1° de baixo nivél , não fais parte do meu ser ! 2°eu se comentasse alguam coisa colocaria meu nome e colocava minha cara tapa , por que se é uma coisa que eu não é ser uma pessoa COVARDE . Meu querido (a) você deve ser mt infeliz nê ? sô pode ;/ então amor BOA SORTE NA VIDA E SEJA FELIZ de coração ♥
meninas obrigado , voces que são lindas ♥
ResponderExcluirEu num sei aonde q aquela pessoa achou "acaro" no rosto della...dooorrr
ResponderExcluirGente-fina a nathara!
Otimas palavras Nathara...aposto q a pessoa na hora q leu se arrependeu de ter escrito...parabens...vc provou q tem personalidade
ResponderExcluiraah anônimo mais fofis geente >< mais aquela pessoa acerto eu tenho espinhas sim e daí nê ? talves ela não tem e queira ter . vai saber nê ela provou que tem uma invejinha que corroê ela talves até minhas espinhas ela queira ter kkkkkkkk' mais sabe eu não gosto tipos de constrangimento não , prefiro fazer amizades do criar inimizades , e mt obrigado pelo reconheçimento (ý
ResponderExcluirfotos linda nathara
ResponderExcluircomo vc é
kkkkkk
Mnt Linda ;D
ResponderExcluirtá gatona :D
ResponderExcluirUAHUAHSUAUSHAUSHAUHSUASH
Muito gata em anjo s2
ResponderExcluirBruno Reisen =)
OMG , povo escroto --' , anonimo qerido , se for fazer critica, olha no espelho e fala otario _|_ sem te conheçer , (claro nem vergonha na cara tem pra dizer ao menos o nome) eu desconfio pela sua maneira de escrever , e medinho de mostrar a cara, qe a PERSONALIDADE passo longe ne bebe? ;D ,serio, vamo faze assim , se tu num gosto , cala a porra da boca, e não comenta então nee? , num leu o LEMBRANDO . CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS, SEMPRE ! , acho qe não , alem de despeitado é burro (a) -q, dboa , ninguem é perfeito , a nath, eu , VOCE sabemos disso , então poderia ter ou elogiado , ou NÃO COMENTADO , sacou? (: , não to pagando geral não taa qw' so dando uma diqinha basica , e na proxima, colocao nome , ou ao menos coloca assim : " UM IDIOTA QLQR,QE TEM INVEJA DA NATH u.u' pronto bb' , já te amo taa ♥ se precisa , reclama , la no @HM_fuckbaby ;D
ResponderExcluiraah Duds sua linda ♥
ResponderExcluirAaaaaaaaaaao Jacareéee **, Aqui é noix que voa bruxão !
ResponderExcluirtaaaaah mtmt chique eiin (y'
caaantando e encantando (palavras de Eddy)
QUE POVO INVEJOSO DA MINHA NENIS
ResponderExcluirCOMO EU SEMPRE DIGO PRA NAT: SÓ LAMENTO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ann nananza se me ama que eu seei s2 - sô Lamento ne nenis ♥
ResponderExcluirlinnnnnnnda nat s2
ResponderExcluirual que gata (66)
ResponderExcluiraiaiai eu sou loca nessa menina, CASA COMIGO ?
ResponderExcluirlinnnnnnnds amr s2
ResponderExcluirsua gatita
ResponderExcluirsedução da noite s2
ResponderExcluirasausiausiau
eu caso em, hehe
ResponderExcluirnossa que avião em diliicia
ResponderExcluirnossa que garota lindaa
ResponderExcluirlinda naty'
ResponderExcluirual gameeeei
ResponderExcluirpq jacaréeee ela é lindaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir"nenem", eu sei o que é em
ResponderExcluirgataaaa ;*
ResponderExcluirlindiiinha
ResponderExcluirnooor gostei dessa xD
ResponderExcluirNaaaaaath Minha Liinda
ResponderExcluirTa Perfa suas Fotos
bjbj;*
valeeeu gente ♥
ResponderExcluirPaaraabeens coisa fofaa s2 Muitoo lindaa nas footos xD
ResponderExcluirDe todas as estrelas vc é a mais linda s2
ResponderExcluirRainhaaaa s2
ResponderExcluiramiga pra todas as horas =)
te adoro Nathara
Ahhh Nathara...q se dane as espinhas...o q conta é a PERSONALIDADE(o qual vc provou ter) e o mais importante...VC ESTAR BEM COM VC MESMA...!Esses Invejosos q pirem tentando ser vc...
ResponderExcluirP.S:anonimo lá de cima!!!(09 de novembro de 2010)
Ahhh quase me esqueci...obrigado pelo comentario! Vc q é Fofis ><!
Nathara..se vc foor esperar uma limpeza de pele minha baby..pode eskecer***ah,inveja de vc?naum tenho inveja de gente feeiaa^^^^
ResponderExcluirAi coitadinha dessa dai...fica falando mal dos outros...pq num é coliria... e ainda fica diminuindo as pessoas pra naum se sentir tão feia... ;D
ResponderExcluirGarota(o) se toca...para de ficar bancando a ridicula...
P.S: anonimo lá de cima de novo...hahaha
Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
ResponderExcluirelα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆
Aff menina que ta ofendendo a nathara sua invejosa a nathara ta com toda certeza no coment's ai de cima ! Anonima invejosa, fica enxendo os sacos dapessoa a nathara e uma pessoa super legal e bonita s2 :]
ResponderExcluirFraan akie kkkkkkkkkkk'
Uma coisa q eu sempre aprendii é:Não ter inveja dos outros..e não vá pensando q eu estou tendo isso dessa horrorosa da Nathara..e sendo ou não colíria eu estou pouco melixando..não vai mudar exatamente nads na minha vidinha perfect'e quem teem q se tocar aki eu acho q é vc q me chama de coitadinha(o),pq a única coitada q eu estou vendo até este momento é vc!Ridicula é vc q se mete aonde não deve..e eu simplesmente não estou enchendo o saco de fulano nenhum..simplesmente meu querido(a) eu sou realista da vida..e vc vou tii dar um conselho acorda pra VIDA..pq quando menos se espera ela se acaba!
ResponderExcluirKisses BABY'S
Um site aonde elege as pessoas,é apenas um site,não um site para brigas,o anônimo por favor apareça!
ResponderExcluirah meu querido (a) anônimo então ja que você não tem inveja de mim como você afirma tanto , por que em vez de fica com a boca fechada , você da um(a) de idiota aqui no pinga ? olha meu amor se pode desabafar todas suas angústias aqui tá . nós não ligamos nê galera talves ela tenha problemas e queira desabafr , mais não desconta nada em mim não ta queridã , por em momento algum eu te pedi pra vim aqui fazer esse tipos de cometários baixos , que de fato é de sua laia pode comentar a vontade pois eu não vou mais te responder (y) concerteza tenho coisas mais intereçantes a fazer , é uam pena que perdi minha limpesa de pele nê amr ? ;/ sua LINDA (O)
ResponderExcluirps: obrigado ae anônimos que me defendem , voces são uns fofos não presisava de tantoo carinho , essa desclasicada(o) ja ta tento atenção demais , a minha --' vamos IGNORAR .
Special (l
ResponderExcluirtáa linda ;*
ResponderExcluirAfff cansei de ser educada com vc sua idiota(o) ridicula(o)!
ResponderExcluirChega de comentarios indiretos...
Sua sem noção,para de ser bitolada(o)...
Procura alguma coisa melhor pra fazer...
Depois de todos esses comentarios do pessoal,te ridicularizando,e vc ainda continua!?!?
Ai,me desculpe nathara,mais eu num vou ignorar ela(e) ate ela(e) parar!
Pq quando mechem comigo...eu num paro ate se desculpar...
eu quero te avisar mais uma vez:se manda...cai fora...aki num é uma "briga-de-galo" pra vc arrumar confusão!
flw?
Olha minha Nathara,eu simplesmente não estou descontando muito menos desabafando pra esse 'povinho daki..e se vc não gosta da minha classe meu bem,danesse se vc não sabe os INCOMODADOS QUE SE RETIREM,e a limpeza de pele meu amr* vc perdeu siim,e como vc mesma disse a MINHA LAIA é uma das ótimaaas..se vc fla tanto da minha é pq a sua é de uma laia podre!E bitolada(o) anônimo(a)é vc..pelo o q eu saiba quem tem q cair fora meu amr' é vc...e se vc não quer me responder Nathara não responde minha kerida**porque pessoas do seu nível..sinto muito dizer mas o lugar delas não é aki!
ResponderExcluirP.S-perceba vc mesma q seu lugar não é aki,pq nem escrever direito vc sabe*
ah,amo vcs S2**^^
Nuss já tô me estressando com essa PAT!
ResponderExcluirGarota apenas dê o fora e nunka dê as caras por aki!E vc tá muito enganada(o) pq quem tem q sair de uma vez por todas é vc...pq pelo q eu saiba vc q é a irritante garota(o) q está fazendo bizarros comentarios sobre umaa pessoa q vc nunca viu na vida,apenas por foto!E fica ai que nem um(a) boboca comentando e ainda tem medo de revelar seu nome...aposto q deve ser um nome bizarro pra ela tá criticando os outros e naum colocar o nome della! SE VC É BONITA COMO DIZ...SE AUTO INDICA PRA SER COLIRIA(O)...
panacaaa!!Kisses
Estressando pq meu amr*,se nem na história vc fooi chamada(o)??E see vc quer sabeer quem tem q tiraar a cara daki é vc-OTÁRIO(A)...e se eu fosse tão irritante as pessoas não me amariam tanto!E vc ainda baby fica falando q eu não coloquei meu nome..engraçado..vc mesmo(a) não colocou seu NOME!E se eu sou panacaa,vc é um banana,enxirido(a),idiota e muito mais..não perco meu tempo com pessoas PANACAS,ENTROMETIDAS e BANANAS!Se toca e vê q o seu lugar meu bem não é aki!
ResponderExcluirAff num vou ficar discutindo com crianças...se vc num perde o seu tempo com " PANACAS,ENTROMETIDAS e BANANAS"...pq é q ainda está aki?
ResponderExcluirEu num coloco meu nome pq tenho um bom motivo,pelo menos naum fico xingando os outros e aprontando confusão,já vc... arrumou um belo de um barraco com varias pessoas! BARRAQUEIRA...
flw?
nUM VOU MAIS RESPONDER COMENTARIOS DE BARRAQUEIRAS COMO VC...
caraleeo ke perfeição voce menina :)
ResponderExcluirEu meu amr* criança?Não simplesmente eu sou uma pessoa muito crescida!E pq q VC ainda está aki?Vc mesma falou q não iria mais descutir comigo?E se vc não sabe a única pessoa entrometida e barraqueira é vc!Que em nenhum momento eu te chamei pra comentar aki!E eu meu bem sou apenas realista!Acorda minha/meu querido(a)
ResponderExcluirAh só eskecendo d te avisar!Não brinca comigo pq eu sou fogo!Comenta + q vc tah frito(a)
ResponderExcluirÉ!Vc CRIANÇA!E eu se vc não sabe tmbém já sou muito crescida(o)!E só uma pergunta,ser realista é uma qualidade ou um defeito seu?!Então tah vc pediu pra não brincar né?Pq vc é fogo né engraçadinha(o).Maas eu tmbém sou!Soh q eu não vou perder tempo com vc não tah queridaaa!!*.-
ResponderExcluirO SEU ANONIMO IDIOTA SAI DAQUI, VOCE NAO É CHAMADA AQUI, E AGORA POR FAVOR DEIXEM ELA FALAR SOZINHA
ResponderExcluirPORQUE TALVEZ ELA IGNORADA, ELA PERCEBE QUE ELA É UMA IDIOTA E SEM MORAL, PORQUE O QUE ELA FALA SÓ TA RIODSICULARIZANDO ELA
ACABAMOS COM ELA !
HAHA
SÓ LAMENTO POR ELA
NINGUEM RESPONDE ELA MAIS, POR FAVOR FASSAM ISSO PELA NATHARA.
Se não quiser responder ANONIMO otário,não responde,só q também euzinha não vou ficaar gastando o meu tempo + com vcs bananas!Pq eu tenho muita coisa pra fazeer!E uma delaas é(NÃO PRESTAR ATENÇÃO EM PESSOAS PANACAS,BANANAS E SONSAS!)
ResponderExcluirTHANK YOU-POR ME RESPONDEREM ESSE TEMPO TODO
Amo vcs d+ da coonta!
minha migs mais linda *-*
ResponderExcluirobrigado Luiz Carlos Scardua !
ResponderExcluirÂpareceu Nathara Horríveel!!!!!
ResponderExcluirMenina larga de ser FÚTIL...vc não viu q ninguém esta prestando atenção em vc??
ResponderExcluirA prima mais gata mais linda mais tb tem da puxar.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk
Não me importa quem está ou não prestando atenção em mim..se não estivesse vc não estaria me respondendo...
ResponderExcluira todas anonimas ke kritikaram nathara loriato: vcs ñ sabem oke dizem e ñ tem noçao do que eskrevem..... vcs ñ tem nada + oke fazer a ñ ser kritikar os outros? vc anonima" q kritikou" vc só tem inveja da nathara por que ñ deve ter a msm beleza q ela bjs!!!!
ResponderExcluiranonima do dia 20/11/2010.. garota + vc é inutil em ,ñ tem oke fazer ñ é vai prokurar seu sherek pq vc está bankando a ridikula, barrakeira e ainda por cima mete o bico onde ñ é chamada.Paga uma limpeza de pele pra ela já q as espinhas dela te enkomodam tanto!! vê se da umas respostas melhores pq essas respostinhas ñ estão enkomodando ninguém!! já ki vc ñ TEM INVEJA DA NATHARA (LINDA Ñ SE PREOKUPE) fica de bico fechado ok! nós nem estamos ligando + pra vc !! 'GENTEE SERÁ Q O ESTOQUE DE PALAVRINHAS FÚTEIS DELA AKABOU?' acho q siim ñ tem + respostas?.. ve se kuida da SUA VIDINHA MEDILCRE.Oq te enkomoda tanto na NATHARA em? será ki é a fortíssima personalidade dela? as 'espinhas'q vc tenha tanta vontade de ter? ou a beleza dela? minha kerida fica kieta pq ninguém faz questão da sua presença aki!! ok bjs amoree
ResponderExcluirNossa anonima depois dessa, seu eu fosse vc,coisa que eu nunca quero ser,cuspia no chão e saia nadando!!
ResponderExcluirvoce não percebe mesmo que ninguem ta dando mais moral pra vc!!
desculpa se todo mundo ja canssou das suas respostas!depois dessa ai vc pode chorar viu!?porque muita jente ta feliz de ver ver vc afundar de vergonha!!
eu to com a amigah daí de simaa!!
viu!?
'anonima' 20/11/2010 kasca fora ninguem quer mais saber de vc!!!! será ki vc ñ se toka msm?pq eu no seu lugar depois de tantas tiradas caia fora ok... vai prokurar outro alguém pra kriticar pq ninguem ker ser de tao baixo nivel komo vc e responder essas respostiinhas....
ResponderExcluirki foiii amarelouuu ?
ResponderExcluirArregôuuuu!!!
ResponderExcluirQuer saber d uma coisa..eu não sou o q vss flam tah?Eu sou muito decidida..e uma decisão q eu tomei é:Não conversar com pessoas ridiculas,estranha,anormais e Baixas...q foi vs meu querido anonimo do dia 22/11/2010..ah..só mais uma coisa:CRESCE
ResponderExcluirLinda como sempre Nathara
ResponderExcluirlinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
ResponderExcluirliiiiiiiiiiinda a naty (:
ResponderExcluirNão vou deixar d flar q a Nathara é HORRÍVEL..
ResponderExcluirgosto é igual cú nê cada um tem o seu . que pelo jeito é de péssimo gosto . a Nathara é PERFEITA -
ResponderExcluircowgirl linda de mais s2
ResponderExcluirLindaaaaa (:
ResponderExcluiramigs você arrazr sempre ,
beijoo ;*