domingo, 7 de novembro de 2010

                                       Colíria de hj é a Nathara Loriato
                                       Twitter: não tem :/


A nossa linda coliria de hj tem 14 anos e do signo sargitario, mora
em Itarana , ê ela está solteira ein meninos (6~ ahah
Hobby dela é cantar .


Ela nos contou que tem Personalidade mto forte
que o defeito dela é que, é muito sonça rsrs .
e a qualidade dela é a Simpatia (verdade) ;D


Perguntamos se ela tinha uma mania e ela tem a di tds,Mecher no cabelo !
Oque ela mas gosta de fazer é sair com a galera .
pedimos para escolher um esporte e disse voley *-*
o sonho dela é dar a volta ao mundo (:
Pedimos para ela falar de moda e disse:
moda é tuds nê , sempre com autas tendencias e sempre enovações .


                                                                  Jogo Rapido (:)

                                            o amor? TUDO
                                                                              familia? BASE
                     ah vida ée..? APRENDIZADO
                                                                                    oq te deixa feliz? AMIGOS
       amizades? VERDADEIRAS
                                          oque mas odeia? VINGANÇA
                                                                                        oque mas adora? SORRIR


Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
 As boas oportunidades .
2) Popularidade para você é tudo?
não , jamais pra mim tudo é DEUS , e se acaso ouver popularidade sempre com humildade e pé no chão e tudo fica bem (:
3) Oque mas chama atenção em um menino pra vc? 
o olhar é tudo pra mim  *-*
4) tipo de garoto certo pra vc?
Que relmente me ame
5)oque axou do blog?
Eu amo o blog e você nê amiga sempre muito criativo  s2


Essa é a melhor amiga dela Sabrina,ela pediu tanto pra ter essa foto aqui não pude negar *-*

O nathi mto obg tbm te adoro flor *-*
foi uma honra te ter aqui no meu blog , sempre estaremos aqui s2
comentem, se gostarão ! 
'LEMBRANDO . CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS, SEMPRE ! '
Obrigada a todos, que comentaão sempre aqui <3

124 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaao Jacareéee **, Aqui é noix que voa bruxão !

    aaah é xique ;pp

    minha empresaria roubando meu lugar aqui Rum'

    ResponderExcluir
  2. neeeeenis a mais linda de toodas, te amo s2

    ResponderExcluir
  3. ta liinda nathara s2

    ResponderExcluir
  4. Mas que linda éssa menina , eu amo a ''nenêin '' muito muito . s2 (6666)

    ResponderExcluir
  5. amg vc tah liiiiiiiiiiiiiinda
    amo vc <3
    luisa aki

    ResponderExcluir
  6. aah que linda que ela taah *---* s2s2

    ResponderExcluir
  7. Minhaa cantora e Dançariina mais liinda ")
    Adoro voce gata s2

    ResponderExcluir
  8. linda amigaaaa *------*
    saudades neguinha s2

    ResponderExcluir
  9. Liiinda essa guria ;o

    ResponderExcluir
  10. liiiiiiiiiiiiiiiiinda demais essa minina gente *-*

    ResponderExcluir
  11. aah valeu meus amores . voces que são lindos ♥

    ResponderExcluir
  12. ...Muito linda,Avião...

    ResponderExcluir
  13. Eu daria o meu bb pela neneêin dela (6')

    ResponderExcluir
  14. Da a volta ao mundo comigo , minha gatinha titalisiosa ♥

    ResponderExcluir
  15. Es lo más hermoso en la tierra es la mujer que siempre soñó con casarse. Muy hermoso ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. aah valeu seus fofos ><

    ResponderExcluir
  17. mt mt mt mt liindaa :D *--*

    ResponderExcluir
  18. voces que são ♥

    ResponderExcluir
  19. AAAAAA' AMG LINDA *-* mto mto mto linda nenis s22

    ResponderExcluir
  20. Liinda nath parabens !
    beeijos *___*

    fraancisco akiie !

    ResponderExcluir
  21. Linda Nathara s2
    Ornella aqi

    ResponderExcluir
  22. OBG. coisas lindas ♥

    ResponderExcluir
  23. sempre liiinda néh prima !!!!
    lugar merecido!!!
    te amo s2

    ResponderExcluir
  24. Nathara vc é mesmo um colirio para meus olhos muitoo Linda *-*

    ResponderExcluir
  25. a Naath é linda msm, quase minha chará ainda por cima! saousoausoausoausoausoauso;
    a simpatia dela é contagiante, canta lindo demais tbm . . o resto vocês já sabem!

    bj;* sua liiinda

    ResponderExcluir
  26. fiiifiiuuuuu!!!
    lindissima!!! não só por fora, por dentro tbm
    S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S22 SS2
    amo vc minina(jumentinha)rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  27. onnt Narthana , você sempre esbanjando elogios . te amo sua linda s2 meu burrinho mais lindo .♥

    ResponderExcluir
  28. Ta Linda Nathara s2

    ResponderExcluir
  29. nossa que menina lindaa
    é um colírio pros meus olhos..

    ResponderExcluir
  30. essa minha amiga é linda gente *-*

    ResponderExcluir
  31. Que menina mais horrível...é cheia de ACÁROS no rosto..uma limpeza de rosto baby...é booom...e até d+...vai se cuida..e depois eu vejo se vc é bonita como estão dizendo!!!

    ResponderExcluir
  32. Menina se toca...vc q naum tem beleza..e fica falando mal dos outros...vc em casa com certeza naum tem espelho...para ficar flndo mal de uma menina tão linda dessa...se enxega...*.*

    ResponderExcluir
  33. É...vc tem razão..beleza nesse mundo de hoje naum se descute...o q vale mesmo é o q vem de dentro..no caso o sentimento..pesso desculpa Nathara Loriato..pelo o meu bizarro comentário...

    ResponderExcluir
  34. Que q isso gente..é apenas um site aonde elegemos meninos(as) bonitos(as)...naum precisa de barracoo..dooooor!

    ResponderExcluir
  35. nossa muito linda ela mereçe.....s2s2

    ResponderExcluir
  36. primeiramente , obrigado pela preocupação com minha pele , realmente ela não é igual a sua que deve ser uma beleza nê amor , realmente eu não tenho culpa se você se revolta tanto assim em eu ser colíria , será que você quer ser também querida(o) é so você se inscrever , se você for selecionado(a) meus parabéns , você não vai nessecitar de morre de invejinha ou perde seu presioso tempo , vindo da um(a) de mal amado(a) aqui no Pinga (ý só pode ser !
    por que em momento algum eu aceitei ser coliria pra prejudicar sua vida amr , mais pelo jeito eu encomodei nê ? _o_ desculpa não foi minha intenção juro (yn) que tals você me paga uma limpesinha de pele em amor ja que você se preocupa tanto assim com minha pele >< OMG ;o o que seria de mim sem o inúteis e sem personalidade própria em ? olha que belesa até limpesinha de pele eu acho que vou ganhar , por que realmente eu corcordo com quase tuds que voce disse amr , meu rosto ta tenso demais -' ah e e quando voce dis que belesa não se discuti . Realmente!
    eu nunca me achei bonita não ,e concordo com voce muito menos linda então , deve ser que eu tomei banho na mesma água que sua nê ! somos feias iguais . Mai sgraças adeus eu tenho uma coisa que voce não tem PERSONALIDADE - eu me conheçendo e sabendo como eu sou jamais faria tipos de comentários como o seu , 1° de baixo nivél , não fais parte do meu ser ! 2°eu se comentasse alguam coisa colocaria meu nome e colocava minha cara tapa , por que se é uma coisa que eu não é ser uma pessoa COVARDE . Meu querido (a) você deve ser mt infeliz nê ? sô pode ;/ então amor BOA SORTE NA VIDA E SEJA FELIZ de coração ♥

    ResponderExcluir
  37. meninas obrigado , voces que são lindas ♥

    ResponderExcluir
  38. Eu num sei aonde q aquela pessoa achou "acaro" no rosto della...dooorrr
    Gente-fina a nathara!

    ResponderExcluir
  39. Otimas palavras Nathara...aposto q a pessoa na hora q leu se arrependeu de ter escrito...parabens...vc provou q tem personalidade

    ResponderExcluir
  40. aah anônimo mais fofis geente >< mais aquela pessoa acerto eu tenho espinhas sim e daí nê ? talves ela não tem e queira ter . vai saber nê ela provou que tem uma invejinha que corroê ela talves até minhas espinhas ela queira ter kkkkkkkk' mais sabe eu não gosto tipos de constrangimento não , prefiro fazer amizades do criar inimizades , e mt obrigado pelo reconheçimento (ý

    ResponderExcluir
  41. fotos linda nathara
    como vc é
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. tá gatona :D
    UAHUAHSUAUSHAUSHAUHSUASH

    ResponderExcluir
  43. Muito gata em anjo s2

    Bruno Reisen =)

    ResponderExcluir
  44. OMG , povo escroto --' , anonimo qerido , se for fazer critica, olha no espelho e fala otario _|_ sem te conheçer , (claro nem vergonha na cara tem pra dizer ao menos o nome) eu desconfio pela sua maneira de escrever , e medinho de mostrar a cara, qe a PERSONALIDADE passo longe ne bebe? ;D ,serio, vamo faze assim , se tu num gosto , cala a porra da boca, e não comenta então nee? , num leu o LEMBRANDO . CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS, SEMPRE ! , acho qe não , alem de despeitado é burro (a) -q, dboa , ninguem é perfeito , a nath, eu , VOCE sabemos disso , então poderia ter ou elogiado , ou NÃO COMENTADO , sacou? (: , não to pagando geral não taa qw' so dando uma diqinha basica , e na proxima, colocao nome , ou ao menos coloca assim : " UM IDIOTA QLQR,QE TEM INVEJA DA NATH u.u' pronto bb' , já te amo taa ♥ se precisa , reclama , la no @HM_fuckbaby ;D

    ResponderExcluir
  45. aah Duds sua linda ♥

    ResponderExcluir
  46. Aaaaaaaaaaao Jacareéee **, Aqui é noix que voa bruxão !

    taaaaah mtmt chique eiin (y'

    caaantando e encantando (palavras de Eddy)

    ResponderExcluir
  47. QUE POVO INVEJOSO DA MINHA NENIS
    COMO EU SEMPRE DIGO PRA NAT: SÓ LAMENTO !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ann nananza se me ama que eu seei s2 - sô Lamento ne nenis ♥

    ResponderExcluir
  49. aiaiai eu sou loca nessa menina, CASA COMIGO ?

    ResponderExcluir
  50. sedução da noite s2
    asausiausiau

    ResponderExcluir
  51. nossa que avião em diliicia

    ResponderExcluir
  52. nossa que garota lindaa

    ResponderExcluir
  53. pq jacaréeee ela é lindaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. "nenem", eu sei o que é em

    ResponderExcluir
  55. Naaaaaath Minha Liinda
    Ta Perfa suas Fotos
    bjbj;*

    ResponderExcluir
  56. valeeeu gente ♥

    ResponderExcluir
  57. Paaraabeens coisa fofaa s2 Muitoo lindaa nas footos xD

    ResponderExcluir
  58. De todas as estrelas vc é a mais linda s2

    ResponderExcluir
  59. Rainhaaaa s2
    amiga pra todas as horas =)
    te adoro Nathara

    ResponderExcluir
  60. Ahhh Nathara...q se dane as espinhas...o q conta é a PERSONALIDADE(o qual vc provou ter) e o mais importante...VC ESTAR BEM COM VC MESMA...!Esses Invejosos q pirem tentando ser vc...
    P.S:anonimo lá de cima!!!(09 de novembro de 2010)
    Ahhh quase me esqueci...obrigado pelo comentario! Vc q é Fofis ><!

    ResponderExcluir
  61. Nathara..se vc foor esperar uma limpeza de pele minha baby..pode eskecer***ah,inveja de vc?naum tenho inveja de gente feeiaa^^^^

    ResponderExcluir
  62. Ai coitadinha dessa dai...fica falando mal dos outros...pq num é coliria... e ainda fica diminuindo as pessoas pra naum se sentir tão feia... ;D
    Garota(o) se toca...para de ficar bancando a ridicula...
    P.S: anonimo lá de cima de novo...hahaha

    ResponderExcluir
  63. Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
    elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
    ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
    A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
    a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆

    ResponderExcluir
  64. Aff menina que ta ofendendo a nathara sua invejosa a nathara ta com toda certeza no coment's ai de cima ! Anonima invejosa, fica enxendo os sacos dapessoa a nathara e uma pessoa super legal e bonita s2 :]

    Fraan akie kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  65. Uma coisa q eu sempre aprendii é:Não ter inveja dos outros..e não vá pensando q eu estou tendo isso dessa horrorosa da Nathara..e sendo ou não colíria eu estou pouco melixando..não vai mudar exatamente nads na minha vidinha perfect'e quem teem q se tocar aki eu acho q é vc q me chama de coitadinha(o),pq a única coitada q eu estou vendo até este momento é vc!Ridicula é vc q se mete aonde não deve..e eu simplesmente não estou enchendo o saco de fulano nenhum..simplesmente meu querido(a) eu sou realista da vida..e vc vou tii dar um conselho acorda pra VIDA..pq quando menos se espera ela se acaba!
    Kisses BABY'S

    ResponderExcluir
  66. Um site aonde elege as pessoas,é apenas um site,não um site para brigas,o anônimo por favor apareça!

    ResponderExcluir
  67. ah meu querido (a) anônimo então ja que você não tem inveja de mim como você afirma tanto , por que em vez de fica com a boca fechada , você da um(a) de idiota aqui no pinga ? olha meu amor se pode desabafar todas suas angústias aqui tá . nós não ligamos nê galera talves ela tenha problemas e queira desabafr , mais não desconta nada em mim não ta queridã , por em momento algum eu te pedi pra vim aqui fazer esse tipos de cometários baixos , que de fato é de sua laia pode comentar a vontade pois eu não vou mais te responder (y) concerteza tenho coisas mais intereçantes a fazer , é uam pena que perdi minha limpesa de pele nê amr ? ;/ sua LINDA (O)

    ps: obrigado ae anônimos que me defendem , voces são uns fofos não presisava de tantoo carinho , essa desclasicada(o) ja ta tento atenção demais , a minha --' vamos IGNORAR .

    ResponderExcluir
  68. Afff cansei de ser educada com vc sua idiota(o) ridicula(o)!
    Chega de comentarios indiretos...
    Sua sem noção,para de ser bitolada(o)...
    Procura alguma coisa melhor pra fazer...
    Depois de todos esses comentarios do pessoal,te ridicularizando,e vc ainda continua!?!?
    Ai,me desculpe nathara,mais eu num vou ignorar ela(e) ate ela(e) parar!
    Pq quando mechem comigo...eu num paro ate se desculpar...
    eu quero te avisar mais uma vez:se manda...cai fora...aki num é uma "briga-de-galo" pra vc arrumar confusão!
    flw?

    ResponderExcluir
  69. Olha minha Nathara,eu simplesmente não estou descontando muito menos desabafando pra esse 'povinho daki..e se vc não gosta da minha classe meu bem,danesse se vc não sabe os INCOMODADOS QUE SE RETIREM,e a limpeza de pele meu amr* vc perdeu siim,e como vc mesma disse a MINHA LAIA é uma das ótimaaas..se vc fla tanto da minha é pq a sua é de uma laia podre!E bitolada(o) anônimo(a)é vc..pelo o q eu saiba quem tem q cair fora meu amr' é vc...e se vc não quer me responder Nathara não responde minha kerida**porque pessoas do seu nível..sinto muito dizer mas o lugar delas não é aki!
    P.S-perceba vc mesma q seu lugar não é aki,pq nem escrever direito vc sabe*
    ah,amo vcs S2**^^

    ResponderExcluir
  70. Nuss já tô me estressando com essa PAT!
    Garota apenas dê o fora e nunka dê as caras por aki!E vc tá muito enganada(o) pq quem tem q sair de uma vez por todas é vc...pq pelo q eu saiba vc q é a irritante garota(o) q está fazendo bizarros comentarios sobre umaa pessoa q vc nunca viu na vida,apenas por foto!E fica ai que nem um(a) boboca comentando e ainda tem medo de revelar seu nome...aposto q deve ser um nome bizarro pra ela tá criticando os outros e naum colocar o nome della! SE VC É BONITA COMO DIZ...SE AUTO INDICA PRA SER COLIRIA(O)...
    panacaaa!!Kisses

    ResponderExcluir
  71. Estressando pq meu amr*,se nem na história vc fooi chamada(o)??E see vc quer sabeer quem tem q tiraar a cara daki é vc-OTÁRIO(A)...e se eu fosse tão irritante as pessoas não me amariam tanto!E vc ainda baby fica falando q eu não coloquei meu nome..engraçado..vc mesmo(a) não colocou seu NOME!E se eu sou panacaa,vc é um banana,enxirido(a),idiota e muito mais..não perco meu tempo com pessoas PANACAS,ENTROMETIDAS e BANANAS!Se toca e vê q o seu lugar meu bem não é aki!

    ResponderExcluir
  72. Aff num vou ficar discutindo com crianças...se vc num perde o seu tempo com " PANACAS,ENTROMETIDAS e BANANAS"...pq é q ainda está aki?
    Eu num coloco meu nome pq tenho um bom motivo,pelo menos naum fico xingando os outros e aprontando confusão,já vc... arrumou um belo de um barraco com varias pessoas! BARRAQUEIRA...
    flw?
    nUM VOU MAIS RESPONDER COMENTARIOS DE BARRAQUEIRAS COMO VC...

    ResponderExcluir
  73. caraleeo ke perfeição voce menina :)

    ResponderExcluir
  74. Eu meu amr* criança?Não simplesmente eu sou uma pessoa muito crescida!E pq q VC ainda está aki?Vc mesma falou q não iria mais descutir comigo?E se vc não sabe a única pessoa entrometida e barraqueira é vc!Que em nenhum momento eu te chamei pra comentar aki!E eu meu bem sou apenas realista!Acorda minha/meu querido(a)

    ResponderExcluir
  75. Ah só eskecendo d te avisar!Não brinca comigo pq eu sou fogo!Comenta + q vc tah frito(a)

    ResponderExcluir
  76. É!Vc CRIANÇA!E eu se vc não sabe tmbém já sou muito crescida(o)!E só uma pergunta,ser realista é uma qualidade ou um defeito seu?!Então tah vc pediu pra não brincar né?Pq vc é fogo né engraçadinha(o).Maas eu tmbém sou!Soh q eu não vou perder tempo com vc não tah queridaaa!!*.-

    ResponderExcluir
  77. O SEU ANONIMO IDIOTA SAI DAQUI, VOCE NAO É CHAMADA AQUI, E AGORA POR FAVOR DEIXEM ELA FALAR SOZINHA
    PORQUE TALVEZ ELA IGNORADA, ELA PERCEBE QUE ELA É UMA IDIOTA E SEM MORAL, PORQUE O QUE ELA FALA SÓ TA RIODSICULARIZANDO ELA
    ACABAMOS COM ELA !
    HAHA
    SÓ LAMENTO POR ELA
    NINGUEM RESPONDE ELA MAIS, POR FAVOR FASSAM ISSO PELA NATHARA.

    ResponderExcluir
  78. Se não quiser responder ANONIMO otário,não responde,só q também euzinha não vou ficaar gastando o meu tempo + com vcs bananas!Pq eu tenho muita coisa pra fazeer!E uma delaas é(NÃO PRESTAR ATENÇÃO EM PESSOAS PANACAS,BANANAS E SONSAS!)
    THANK YOU-POR ME RESPONDEREM ESSE TEMPO TODO
    Amo vcs d+ da coonta!

    ResponderExcluir
  79. minha migs mais linda *-*

    ResponderExcluir
  80. obrigado Luiz Carlos Scardua !

    ResponderExcluir
  81. Âpareceu Nathara Horríveel!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Menina larga de ser FÚTIL...vc não viu q ninguém esta prestando atenção em vc??

    ResponderExcluir
  83. A prima mais gata mais linda mais tb tem da puxar.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Não me importa quem está ou não prestando atenção em mim..se não estivesse vc não estaria me respondendo...

    ResponderExcluir
  85. a todas anonimas ke kritikaram nathara loriato: vcs ñ sabem oke dizem e ñ tem noçao do que eskrevem..... vcs ñ tem nada + oke fazer a ñ ser kritikar os outros? vc anonima" q kritikou" vc só tem inveja da nathara por que ñ deve ter a msm beleza q ela bjs!!!!

    ResponderExcluir
  86. anonima do dia 20/11/2010.. garota + vc é inutil em ,ñ tem oke fazer ñ é vai prokurar seu sherek pq vc está bankando a ridikula, barrakeira e ainda por cima mete o bico onde ñ é chamada.Paga uma limpeza de pele pra ela já q as espinhas dela te enkomodam tanto!! vê se da umas respostas melhores pq essas respostinhas ñ estão enkomodando ninguém!! já ki vc ñ TEM INVEJA DA NATHARA (LINDA Ñ SE PREOKUPE) fica de bico fechado ok! nós nem estamos ligando + pra vc !! 'GENTEE SERÁ Q O ESTOQUE DE PALAVRINHAS FÚTEIS DELA AKABOU?' acho q siim ñ tem + respostas?.. ve se kuida da SUA VIDINHA MEDILCRE.Oq te enkomoda tanto na NATHARA em? será ki é a fortíssima personalidade dela? as 'espinhas'q vc tenha tanta vontade de ter? ou a beleza dela? minha kerida fica kieta pq ninguém faz questão da sua presença aki!! ok bjs amoree

    ResponderExcluir
  87. Nossa anonima depois dessa, seu eu fosse vc,coisa que eu nunca quero ser,cuspia no chão e saia nadando!!
    voce não percebe mesmo que ninguem ta dando mais moral pra vc!!
    desculpa se todo mundo ja canssou das suas respostas!depois dessa ai vc pode chorar viu!?porque muita jente ta feliz de ver ver vc afundar de vergonha!!
    eu to com a amigah daí de simaa!!
    viu!?

    ResponderExcluir
  88. 'anonima' 20/11/2010 kasca fora ninguem quer mais saber de vc!!!! será ki vc ñ se toka msm?pq eu no seu lugar depois de tantas tiradas caia fora ok... vai prokurar outro alguém pra kriticar pq ninguem ker ser de tao baixo nivel komo vc e responder essas respostiinhas....

    ResponderExcluir
  89. Quer saber d uma coisa..eu não sou o q vss flam tah?Eu sou muito decidida..e uma decisão q eu tomei é:Não conversar com pessoas ridiculas,estranha,anormais e Baixas...q foi vs meu querido anonimo do dia 22/11/2010..ah..só mais uma coisa:CRESCE

    ResponderExcluir
  90. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda

    ResponderExcluir
  91. liiiiiiiiiiinda a naty (:

    ResponderExcluir
  92. Não vou deixar d flar q a Nathara é HORRÍVEL..

    ResponderExcluir
  93. gosto é igual cú nê cada um tem o seu . que pelo jeito é de péssimo gosto . a Nathara é PERFEITA -

    ResponderExcluir
  94. cowgirl linda de mais s2

    ResponderExcluir
  95. Lindaaaaa (:
    amigs você arrazr sempre ,
    beijoo ;*

    ResponderExcluir