Nossa Colíria de hj tem 16 anos é do signo de gêmeos mora em Brasília
ela não esta nem solteira e nem namorando nos contou que está enrolada, sabe como é né . rs (;
hobby dela é internet e sair..
PERSONALIDADE:
ela nos contou que é divertida, cabeça dura, e se apega fácil as pessoas :x
Perguntamos qual era o defeito e a qualidade dela e ela disse que não julgo a si mesma !
mania da colíria é pintar a unha, mexer no cabelo .
O que ela mais gosta de fazer?conversa horas no telefone e ouvir músicas.
um esporte? futebol (;
Sonho dela e se formar em medicina .
Pedimos para ela falar um pouco de moda ê ela usou a linda frase de 'Pierre Cardin' "Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver."


Jogo rápido (;P)
o amor? Essencial
família? Base
ah vida é..? Um palco
oque te deixa feliz? Ser amada
amizades? Meu mundo
o que mas odeia? Mentiras
o que mas adora? Carinho
Perguntas(H)
1) oque você mas valoriza na sua vida ?
Meus amigos
2) popularidade pra vc tem que grau de importância?
uns 50% , n é tão importante, mas a pessoa que n é reconhecida hoje em dia, muitas vezes n é nada.
3) ninguém é feliz sozinho! concorda? lógico,
temos sempre que ter alguém para com partilharmos os melhores e piores momentos de nossa vida *-*
4) tipo de garoto certo pra vc?
o que me faça feliz (':
5) oque axou do blog?
ótimo haha, podemos conhecer pessoas super legais e bonitas por aqui :D
Bruna furman, muito obrigada foi uma honra receber vc no nosso blog *-*
Sigam ela no twitter ein : @brunafurman
eai gostarão? comentem oque acharão ♥







Linda essa moça .
ResponderExcluirmenina linda vey
ResponderExcluirEEEEEEEEESSA EU CASAVA HEIN
ResponderExcluirHaHa , venk que eu te faço feliz ..
ResponderExcluircaralho , minha amiga é mt linda *-*
ResponderExcluirque guria linda
ResponderExcluirMINHA AMIGA É MUITO PERFETGIRLS DLÇS *o*
ResponderExcluirparabéns sua linda! haha amo mt você <3
very very beautiful
ResponderExcluirsurely one of the most beautiful hehe
ResponderExcluireu quero ela :O
ResponderExcluiraaaaah não paaaara;x haha Gata sá minha amigaaa =D
ResponderExcluirGorda..horrível..como vcs elegem ISSO?
ResponderExcluirinveja
ResponderExcluird quem?Dessa daí?Coisa q eu nuna TIVE
ResponderExcluirsuper lindaaa ;))
ResponderExcluirPara você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!
ResponderExcluir