twitter: @drica.block
A drica tem 15 anos é do signo de sarditário,mora em Viana e tá Solteirissima meninos . raaw ;)hobby dela é Dançar e sair .
Ela nos contou que tem personalidade forte !
que o maior defeito dela é que , é ansiosa
e a qualidade dela é a simpatia e amigavel *-*
Perguntamos se ela tinha uma mania e disse:mecher no cabelo, olhár no espelho antes de tudo rsrs
O que ela mas gosta de fazer ouvir música e sair com as amigas.''quem não gosta ein '' *-*
JOGO RAPIDO
o amor? Deus
familia? minha vida.
ah vida ée..? apenas uma passagem.
oq te deixa feliz? é ver os outros felizes.
amizades? as sinceras
oque mas odeia? Falsidade.
oque mas adora? atitude.
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Familia&amigos
2) Popularidade para você é tudo?
Não, populariade pra mim é apenas acontecimentos. Não ligo pra isso, afinal na maioria das vezes só nos tráz amizades falças :T
3) Oque mas chama atenção em um menino pra vc?
atitude, carisma, sorriso etc.
4) tipo de garoto certo pra vc?
Fiel, divertido, que curta sair, e tenha sonhos
5)oque axou do blog?
aim, super interessante, legal, e é uma honrra está fazendo parte delle. =)
![]() |
| quelindo *-* , lembrão do Jonathan Silva? que ja foi colirio aq no blog (: (twdele) |
é uma honra para nós receber mas uma colíria linda *-*
as meninas utimamente tão fazendo sucesso por aqui , haha
muito obrigada linda ♥
comentem meus amores, e obrigada por tudo (:








Meninaa mais horrível..tira essa FIONA daí meu!!
ResponderExcluirVai estragar o blog!*.~
feia é vc !!! ñ tem gosto ñ é garota se toka...akorda pra vida
ResponderExcluirgarota ' nonima de cima' vai no oftalmo ta presisando de oculos né?
ResponderExcluir