Cwa reuniu varios famosos, para a premiação,todos vão sempre deslumbrante,Os loks estavão lindos boa parte delas estavão de vestidos cumpridos e chics um mas lindo que o outro, e escolhi 4 lokcs pra mostra pra vocês.
Taylor Swift e Julianne Hough
Eai qual é o seu Prefirido? , Você ussaria um desses vestidos? eu ussaria todos *-* haha .
Todas lindas mas oque eu mas gostei foi o da
ResponderExcluirGwyneth Paltrow *-*
Todas lindas mas oque eu mas gostei foi o da
ResponderExcluirGwyneth Paltrow *-* [2]
To com vcs meninas o dela é o mas lindo ! \õ
ResponderExcluirEu já prefiro o da Taylor Swift! *--*
ResponderExcluirtbm prefiro o da taylor linda *-*
ResponderExcluirOdiei e detestei..nenhuma tem gosta pra nads''
ResponderExcluir