sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cwa reuniu varios famosos, para a premiação,todos vão sempre deslumbrante,Os loks estavão lindos boa parte delas estavão de vestidos cumpridos e chics um mas lindo que o outro, e escolhi 4 lokcs pra mostra pra vocês.

                                               Gwyneth Paltrow    e    Carrie Underwood


                                                 Taylor Swift         e       Julianne Hough 


Eai qual é o seu Prefirido? , Você ussaria um desses vestidos? eu ussaria todos *-* haha .

6 comentários:

  1. Todas lindas mas oque eu mas gostei foi o da
    Gwyneth Paltrow *-*

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas mas oque eu mas gostei foi o da
    Gwyneth Paltrow *-* [2]

    ResponderExcluir
  3. To com vcs meninas o dela é o mas lindo ! \õ

    ResponderExcluir
  4. Eu já prefiro o da Taylor Swift! *--*

    ResponderExcluir
  5. tbm prefiro o da taylor linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Odiei e detestei..nenhuma tem gosta pra nads''

    ResponderExcluir