Colírio de hj é o Humberto Panza (:
Sigam ele no twitter: @humbertopanza_
O colírio de hj tem 15 anos é do signo de gêmeos, mora em Manaus-AM
e no momento ele esta Namorando. *-*
Hobby dele é Ficar na Internet, e nadar !
Ele nós disse que tem Personalidade Forte .E que o defeito dele é que, é muito ansioso e sua qualidade é ser carinhoso, e atencioso. *-*
Perguntamos se ele tinha uma mania e como todos disse ' ficar ajeitando o cabelo. ' rsrs
Contou para nos que oque mas gosta de fazer é sair com os amigos pra balada e ficar na Internet .
um esporte? Natação
Um sonho? Seguir a minha carreira de ator, e conseguir ser um ator de sucesso.
Que sonho ein (:,
JOGO RÁPIDO (R)
o amor? um sentimento profundo.
família? base de tudo.
ah vida ée..? para ser vivida.
oq te deixa feliz? os meu amigos.
amizades? as melhores.
oque mas odeia? gente idiota e metida!
oque mas adora? pessoas humildes e carinhosas.
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
as amizades e a minha família.
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
acho que não ,é mais pelo oque eu sou!
3) Popularidade para você é tudo?
não nunca foi veio , e nunca vai ser!
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
a atitude, a beleza e o charme.
5) tipo de garota certa pra vc?
Ah a garota tem que ter atitude, tem que ter o seu charme, tem que ser bonita! mas beleza não é tudo, e tem que ser oque ela realmente é sem mudar nada.
6)oque axou do nosso blog?
foda!
Humberto,muito obrigada foi um prazer ter aceito sua inscrição adoramos te receber *-*
meninas, o que vocês acharão dele? (tocuriosa) eu amei ein (:
Obrigada meninas por tudo segui nos no tw eiin,tamos esperando vocês para varios #games \õ
♥






ha xonei♥
ResponderExcluiré um lindoo esse Humberto, bem mais pessoalmente, te amo humberto chatinho s2s2 bjs Lary s2
ResponderExcluirele é um fofo *-* , e amigo do @Samir_Souza, o que o torna mais fofo ainda, haha . O humberto além de lindo como todas viram é um amor de pessoa e super atencioso meeeeesmo, recomendo ele no twitter e na vida porque além de ter uns twetts super engraçados ainda manda umas sms's fofas de noite , kkkkkk =* humb.
ResponderExcluirTem um 'beiçao' maior q tudo menino...
ResponderExcluirMas é fofo...
que perfeito você Humberto '
ResponderExcluirñ achei mto lindo...embora tenha um lindo sorriso!!! bjs
ResponderExcluirmenino horrorosoOOOO credo como tiveram coragem de eleger ele? ele parece... ñ sei oq + é horrivel
ResponderExcluirPara você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!
ResponderExcluir