segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

                      AMAs 2010  ! Os Looks das famosas .

Kesha
Fergie


Riranna
Katy Perry

Taylor Swift
Miley Cyrus

Avril Lavigne
Willow Smith


Whitney Port
Heidi Klum


Pink
Kelly Asborne

Qual Look vocês mas gostou ? ê qual você axou mas Feio ? Comente sua Opnião sobre os looks . Obrigada

4 comentários:

  1. AMEII , o da taylos e da miley cyrus *o*

    ResponderExcluir
  2. O mas feio é o da kesha ! :x

    ResponderExcluir
  3. Ussaria o da Whitney Port *O*

    ResponderExcluir
  4. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!

    ResponderExcluir