domingo, 2 de janeiro de 2011

                                              Casal Divo *o*
Casal divo de hj recebe a colíria Karolina , que tem 15 anos,mora em itaguaçu-es .
E o hobby dela é Cantar,O Seu sonho é ser cantora *-* (Tomara que se realize karol) (yn)



E o lindo colírio Marcélio Scardua, tão lembradas dele meninas? ja foi nosso colírio aqui no blog, e hj ta aqui com sua linda namorada *-*  ele tem 17anos mora em Itaguaçu-es .
Hobby dele é Jogar Futebol , o Sonho dele é dar volta ao mundo ao lado da karol
 

Então pedimos para Karol falar algumas coissas
- Sobre seu Namorado
Pedimos que ela falase um pouco sobre a Personalidade dele e ela disse:Ele tem uma personalidade forte, e é muito possessivo também

Qual Defeito dele: ciumento demais ahauha ><
Qual Qualidade dele: carinhoso.
Uma mania Dele: mecher no cabelo
Descreva seu namorado:Ahh ele é muito carinhoso, ciumento, bastante atencioso cmg,implicante e chatinho hihi


E então pedimos tbm para o Marcelío falar algumas coissas
- Sobre sua Namorada
Diga algo sobre a  Personalidade dela: Ela tem Personalidade forte , determinada .

Qual defeito dela: Não tem (:
Qual Qualidade dela: Sinceridade
Uma mania dela: Mania de insistir em dizer que o cabelo dela e feio , sendo que é mt perfeito.
Descreva sua namorada: minha vida , apenas isso s2


Observações e nossos comentários.
os dois falaram , um do outro e falaram que os dois tem personalidade forte
isso pode ser ruim? pode sim , mas tbm pode ser bom demais.
pois tem junto 2 pessoas determinadas e com iniciativas , dai deve ser bom *-*


Eles contarão tudo sobre eles para nós enxemos eles de Perguntinhas, Veja:

1)Onde se conheçeram? Como foi?
Nos conhecemos na escola , nos jogos interclasses, foi coisa rapida aquele oi , tudo bem !? shiauis ai no outro dia agente converso e e pedi pra ficar com ela e agente fico pela primeira vez , ah foi na chuva ! =)

2)Quanto tempo de namoro?
3 meses >.<

3)Para vocês pq estão juntos até hj?
pq não conseguimos ficar um longe do outro, agnt se ama muuuito, e acho que é isso que fortalece cada dia mais o nosso namoro e principalmente o nosso AMOR (:

4)Vocês ja fazem planos para o futuro? que tipo de planos?
Sim , Casar  ter fihos e morar em outro País

5)Namoro escondido ou é daquele que toda familia sabe?
Familia sabe =)

6)Um sonho de vocês? Ficarmos juntos pra sempre e casar ;p s2

7)Um diferencial que tem dentro do namoro vocês ?
Que nós somos muito implicantes e brincalhoes um com o outro mas agente sabe que implicamos de brincadeirinha , e somos muito unidos e nen todos os casais sao assim =)



Então continuamos a fazer Perguntinhas para a Karol
1)No dia que conheçeu ele,logo gostou dele de cara?
Bom, desde quando eu conheçi ele eu fui com a cara dele, só que achava ele mt galinha ahuaha (Coitado karol haha)
2)Você é feliz com ele pq? Ah, pq ele sempre tá do meu lado, é mt carinhoso cmg e smp faz de tudo pra me ver feliz, e pq smp quando eu to com ele eu fico feliz,acho que só pelo fato de estar com ele, eu sou feliz !




E as mesmas Perguntas para o Marcélio
1)No dia que vc conheçeu ela,logo gosto dela de cara? Não foi exatamente gostar , mas tinha uma quedinha sim HIHI :$
2)Você é feliz com ela pq?Porque ela é a namorada perfeita , me intende , me ajuda , esta comigo nos melhores e piores momentos , me da muita atenção e carinho , e eu amo muito muito ela♥ (AHH QUE FOFO *.*)




E então Pedimos para os dois Declararem seu amor pelo outro .
E começamos com a Karol

Declare seu amor por seu namorado !
Bom, Meu namorado é a melhor pessoa que existe, só ele consegue me fazer sorrir,
eu amo tuuudo nele, até os defeitos haha. e sinto algo mt forte por ele
acho que pq ele foi a primeira pessoa que eu aprendi a gostar de verdade, então
meu amor por ele é algo sem explicação, eu amo ele demais (:




Agora o Marcélio

Declare seu amor por sua namorada !
Karolina Herler de Avellar agente se conheceu de um jeito  meio rapido e estranho mas conseguimos forma uma corrente indestruivel de amor um pelo outro , eu sempre te vejo e sempre vou te ver como minha namorada , esposa , mulher e a Mãe dos meu filhos , eu te amo tanto que se um dia vc me deixar eu nem sei se vou ter mas animo e força pra viver nesse mundo sem você ! . te amo & sempre vou te amar !


O meu Deus que casal Lindo, Declarações Lindas e terminamos mas um post romantico e lindo AQUI ♥
So temos a desejar a esse casal toda mas toda felicidade do mundo eles merecem né gente?*-*

Eai Gostarão do mas novo CasalDivo ? Comentem meus amores *-* bgs <3

4 comentários:

  1. Muitas felicidades com ele bff, sempre. Te amo e torço por vocês, lindos =)

    ResponderExcluir
  2. oun meus amores , toda felicidade do mundo pra vocês dois , beijos!
    amor vocês s2s2

    ResponderExcluir
  3. que casal mas lindo *-*

    ResponderExcluir