Coliriiio : Hérculees Alexandre *--*
Twitter: @herculesbatist (sigam muiito hein gentee *-*)
terça-feira, 17 de agosto de 2010
-
Amorees , o Hércules tem 16 aninhoos(ou melhor faz 16 no dia 29 desse mes *o*) , mora em Vitoria ES ,é do signo de Virgeem e,e,e...
TA SOLTEIRO *---------* (#morri ,lindo e solteeiro '--')
como o msm disse :
Personalidade : Uma pessoa de personalidade muiito forte .
defeito : Muiito orgulhoso
qualidade: esse sorriso no meu rosto sempre!
ee que sorriso ne meninaas ?! ;D
eeh, se vc asha q ta lembrando dele ,ta msm, ele ja foi colirioo CH *o* e agr eh nosso coliriiio
( #morram HAHA'
alem dele ser linndo eh muiiito gente boa , eh um fofo , e super educadoo *-* vale a pena conversar com ele gentee (:
-Fizemos algumas perguntinhaas , e olha o q ele respondeeu :
1)O que uma garota tem que ter pra te conquistar?
R. Amor e sinceridade !
2) O que é ser bonito pra você?
R. Tem que ser bonito por dentro, isso é um fator que ajuda muito na beleza fisica.
3)oque axou do blog?
R.gostei muito e amei sair no blog, beijao s2
aa' gentee , eh isso , agr vcs sabem um pouquinho do nosso querido Hercules ,se quiserem saber muiito mais ,sigaam ele no twitter (: @herculesbatist
COMEMTEM muiiito hihihi' (e desejeem parabeens adiantado p ele ,aposto q ele vai adorar .-.)
-Hércules ,obrigada pela atençao e por ser taão fofo com agentee , amamos ter voce aqui >.<
brigadinha pela atençaão gentee lindaa *o* , espero q vcs tenham gostado muiito HEHE'
3bgs' @_dudaleal :***
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amg liiiiiiiiiiiiiiiindo ! *-*
ResponderExcluirhmmmmmmmmmmmmmmm migo gatinho ! hahuhsiuahs
ResponderExcluirLINDOOO *-*
ResponderExcluirOMG ;O
ResponderExcluirLINDOOO \\Õ
ResponderExcluirOo ♥♥♥♥
ResponderExcluire lindo msm parabéns meninas do log ;p
ResponderExcluirLINDOO *o*
ResponderExcluirBonito !
ResponderExcluirhihi muito gatinho ! *-*
ResponderExcluirpessoalmente ele é mt magrelinho ;/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirElli seer meoo Deus Gregoo *.* Deishaa de seer LINDOO' mininoo ♥
ResponderExcluiraê quee hé colirio '
ResponderExcluirGatoo too torcendo Poor vooc
BeijãoO ..
você e liiiiiiiiiiiiiindo s2
ResponderExcluirAH ELE É LINDO, E REALMENTE GENTE BOA *----* TE ADORO HÉRCULES SZ'
ResponderExcluirJá foi gente boa um dia...hj em dia táh mutio NARIZ EMPINADO! TODOS DO BAIRRO VEEM ISSO...AHH....ele tbm num diz que mora na periferia não né?!Éhh...percebi....de caraa cara...é Maggrrroooo...e tem um nariz horrível...uma canelinha...que meu Deus....ai ai
ResponderExcluirANÔNIMA FEU ROSA, INVEJOSA RECALCADA ;) _|_ --'
ResponderExcluirHércules, meu lindo s2
hércules lindo >< s2
ResponderExcluiranôoooooooooooonima recalcada fdp ! _|_ ¬¬
ResponderExcluirHeercules liindo *--*
ResponderExcluirHeercules eh gato gente boa educado adoro eli *-*
ResponderExcluirliiindo
ResponderExcluirElle éer mt fofo mesmo
ResponderExcluirtc coom elle ja mt lindo
Ele é liiindo *--*
ResponderExcluiresse colírios devião agradecer mt adeus por ter colocado Gênios na terra que inventarão photo shop (y)' HÉRCULES FEIO DEMAAS . ↑ tudo meninas PAGA PAU '
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgatoooO d+ e muito fofo s2
ResponderExcluirbjsss
Taa Liindo amg *----*
ResponderExcluiracho engraçado esse mulequinho qe tem cabelo esticadinho se achaando o gostoso ném saio da fraauda ainda seeu CRIANÇA, Hércules cresce véy e depois pensa em participar d eum concurso (Y)
ResponderExcluiraah . ele é lindo ! e isso ae é puro recalque , apoxto que todas queriam ficar com ele e tomaram um fora por isso falam isso ! ;] '
ResponderExcluirheércules , linduxo *-* s2 '
aaah cala sua boca aee anonimazinha PAGA PAU↑ (y)'
ResponderExcluirah então quer dizer , que só por um menino ser bonito todas querem fica com ele (o Hércules nem se foçe bonito neh )' e voce alem de paga pau é mt fascil que só por vê um colirinho fica todo estérica ¬¬ aaah menina se quer da pra ele então da fia , problema é seu , mais ele é feio deemais taa ;]
lindoooooooooooo *-* bando de menina recalcada vejo ele quaze todo dia e ele é perfeito
ResponderExcluirMeeus Deus, qnta inveeja ..
ResponderExcluirHérculees não é só liindo como gente booa..
vou confessar qe ele é magriinho mesmo, maais continuua liindo , e com esse sorriso perfeito então ?! rs amoo ele mt .. s2
ele é lindo meesmo , mais tem namorada gatinhas , e sou eu . (y)
ResponderExcluirÒ Ta Liindoo !!
ResponderExcluirBeijoo
amigo e primo mais lindo do mundo ti amo muito primo s2 vc e muito doido e metido mais eu ti amo kkkk to zuando primo vc e lindo e fofo s2
ResponderExcluirmuito fofo *-----*
ResponderExcluirAAAhh mt perfect .-. ty amu d + migoo õ/ bjs ae ;*
ResponderExcluirEitaa menino gatÕo
ResponderExcluirAlém de ser lindoO desse jeito é super legal,e super educado.
Conheço a pouco tempo mais já Amoo bastante meu amoOr :)
Txi Amu tantoO
Beijokas'
primo vc ta muito fofo ti amo muito seu feio kkkto zuando vc e 1.00000 primo s2 ti amo
ResponderExcluire ele e muito lindo e um fofo alem do mais canta super bem!!!
ResponderExcluir