terça-feira, 17 de agosto de 2010

-

Coliriiio : Hérculees Alexandre *--*
Twitter: @herculesbatist (sigam muiito hein gentee *-*)


Amorees , o Hércules tem 16 aninhoos(ou melhor faz 16 no dia 29 desse mes *o*) , mora em Vitoria ES ,é do signo de Virgeem e,e,e...
TA SOLTEIRO *---------* (#morri ,lindo e solteeiro '--')


aaaa' o hobby dele eh Surfaar .-.

como o msm disse :
Personalidade : Uma pessoa de personalidade muiito forte .
defeito : Muiito orgulhoso
qualidade: esse sorriso no meu rosto sempre!

ee que sorriso ne meninaas ?! ;D


eeh, se vc asha q ta lembrando dele ,ta msm, ele ja foi colirioo CH *o* e agr eh nosso coliriiio
( #morram HAHA'
alem dele ser linndo eh muiiito gente boa , eh um fofo , e super educadoo *-* vale a pena conversar com ele gentee (:

-Fizemos algumas perguntinhaas , e olha o q ele respondeeu :


1)O que uma garota tem que ter pra te conquistar?

R. Amor e sinceridade !

2) O que é ser bonito pra você?

R. Tem que ser bonito por dentro, isso é um fator que ajuda muito na beleza fisica.

3)oque axou do blog?

R.gostei muito e amei sair no blog, beijao s2




aa' gentee , eh isso , agr vcs sabem um pouquinho do nosso querido Hercules ,se quiserem saber muiito mais ,sigaam ele no twitter (: @herculesbatist
COMEMTEM muiiito hihihi' (e desejeem parabeens adiantado p ele ,aposto q ele vai adorar .-.)

-Hércules ,obrigada pela atençao e por ser taão fofo com agentee , amamos ter voce aqui >.<

brigadinha pela atençaão gentee lindaa *o* , espero q vcs tenham gostado muiito HEHE'

3bgs' @_dudaleal :***

42 comentários:

  1. amg liiiiiiiiiiiiiiiindo ! *-*

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmmm migo gatinho ! hahuhsiuahs

    ResponderExcluir
  3. e lindo msm parabéns meninas do log ;p

    ResponderExcluir
  4. pessoalmente ele é mt magrelinho ;/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Elli seer meoo Deus Gregoo *.* Deishaa de seer LINDOO' mininoo ♥

    ResponderExcluir
  7. aê quee hé colirio '
    Gatoo too torcendo Poor vooc
    BeijãoO ..

    ResponderExcluir
  8. você e liiiiiiiiiiiiiindo s2

    ResponderExcluir
  9. AH ELE É LINDO, E REALMENTE GENTE BOA *----* TE ADORO HÉRCULES SZ'

    ResponderExcluir
  10. Já foi gente boa um dia...hj em dia táh mutio NARIZ EMPINADO! TODOS DO BAIRRO VEEM ISSO...AHH....ele tbm num diz que mora na periferia não né?!Éhh...percebi....de caraa cara...é Maggrrroooo...e tem um nariz horrível...uma canelinha...que meu Deus....ai ai

    ResponderExcluir
  11. ANÔNIMA FEU ROSA, INVEJOSA RECALCADA ;) _|_ --'

    Hércules, meu lindo s2

    ResponderExcluir
  12. anôoooooooooooonima recalcada fdp ! _|_ ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Heercules eh gato gente boa educado adoro eli *-*

    ResponderExcluir
  14. Elle éer mt fofo mesmo
    tc coom elle ja mt lindo

    ResponderExcluir
  15. esse colírios devião agradecer mt adeus por ter colocado Gênios na terra que inventarão photo shop (y)' HÉRCULES FEIO DEMAAS . ↑ tudo meninas PAGA PAU '

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. gatoooO d+ e muito fofo s2
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. acho engraçado esse mulequinho qe tem cabelo esticadinho se achaando o gostoso ném saio da fraauda ainda seeu CRIANÇA, Hércules cresce véy e depois pensa em participar d eum concurso (Y)

    ResponderExcluir
  19. aah . ele é lindo ! e isso ae é puro recalque , apoxto que todas queriam ficar com ele e tomaram um fora por isso falam isso ! ;] '
    heércules , linduxo *-* s2 '

    ResponderExcluir
  20. aaah cala sua boca aee anonimazinha PAGA PAU↑ (y)'
    ah então quer dizer , que só por um menino ser bonito todas querem fica com ele (o Hércules nem se foçe bonito neh )' e voce alem de paga pau é mt fascil que só por vê um colirinho fica todo estérica ¬¬ aaah menina se quer da pra ele então da fia , problema é seu , mais ele é feio deemais taa ;]

    ResponderExcluir
  21. lindoooooooooooo *-* bando de menina recalcada vejo ele quaze todo dia e ele é perfeito

    ResponderExcluir
  22. Meeus Deus, qnta inveeja ..
    Hérculees não é só liindo como gente booa..
    vou confessar qe ele é magriinho mesmo, maais continuua liindo , e com esse sorriso perfeito então ?! rs amoo ele mt .. s2

    ResponderExcluir
  23. ele é lindo meesmo , mais tem namorada gatinhas , e sou eu . (y)

    ResponderExcluir
  24. amigo e primo mais lindo do mundo ti amo muito primo s2 vc e muito doido e metido mais eu ti amo kkkk to zuando primo vc e lindo e fofo s2

    ResponderExcluir
  25. AAAhh mt perfect .-. ty amu d + migoo õ/ bjs ae ;*

    ResponderExcluir
  26. Eitaa menino gatÕo
    Além de ser lindoO desse jeito é super legal,e super educado.
    Conheço a pouco tempo mais já Amoo bastante meu amoOr :)
    Txi Amu tantoO
    Beijokas'

    ResponderExcluir
  27. primo vc ta muito fofo ti amo muito seu feio kkkto zuando vc e 1.00000 primo s2 ti amo

    ResponderExcluir
  28. e ele e muito lindo e um fofo alem do mais canta super bem!!!

    ResponderExcluir