quarta-feira, 25 de agosto de 2010

                         Colírio : Vitor Torezani
                         Twitter: @vitortorezani sigam mt mt ele *o*

PS:DIZ SE ELE Ñ PARECE O EDWARD?HÃR ;O
Meninas o colirio vitor tem 17 aninhos,é do signo de Câncer , mora em São Paulo
Ê o melhor de tudo meninas preparem , ele ta SOLTEIRO , sim meninas solteiro. como pode né? rsrs(isso é bom para nós ) ! ;D

        
Ele nos contou que o hobby dele é  Tocar violão e treinar Taekwondo (:



 Personalidade? ele é mto Calmo e disse: falo tudo que penso, sou muito sincero com as pessoas. Vivo a minha vida sem me preocupar com a opinião de pessoas que não querem meu bem.''comentario da blogueira (meninu de atitude) axo que é exatamente assim que tds deveriam penssar sobre não se preocupar com a opinião dos outros que não querem nosso bem  . ! "



Ê o gato confesso seus defeitos, contou que é Muito sincero, chego até a magoar as pessoas, e perfeccionista.
mas sempre tem um lado bom e suas qualidade são: Sinceridade, calmo, extrovertido, carismático, honesto.
teem qualidade melhor meninas? não mesmo ! *-*

 

Disse que tem Mania de Ouvir a mesma música várias vezes. rs
ê que oque mas gosta de fazer é  Ouvir música, tocar violão e sair com os amigos. (não ha melhor)
olha so ele tocando violão *-*(gato)

Perguntas (H)
1- Como é a garota perfeita pra você?
Uma garota que me entenda, que realmente goste de mim. Ela tem que ser inteligente, ter um bom papo, se vestir bem e ser educada.

2 - O que a menina tem que fazer pra te conquistar?
Tem que ser sensual, mas não vulgar. Tímida, mas não muito santa. Tem que me fazer querer só ela, e conseguir prender minha atenção nela.

3 - O que é ser bonito pra você?
Ser bonito está nos atos que você tem, e na sua honestidade. Não adianta ter beleza física, e não ser íntegro. A beleza irradia daquele que tem um bom coração.

4 - O que você achou do blog?
Muito interessante, bem completo e atual. O conteúdo é todo sobre o que os jovens realmente gostam de ler e saber.


Eai meninas oque axarão do Edward ? ops do Vitoor *-* .
Vitinho,foi uma honra ter você aqui adoramos mesmo !
Obrigada sempre as nossas Lindas que comentão sempre aq no blog, e obg a todos elogios.


Hoje o novo Post foi feito por: @ferdeenanda e @caarolbenedetti 
ê particulamente nós adoramos o vitoor *o*  .

6 comentários: