Twitter: @vitortorezani sigam mt mt ele *o*
![]() |
| PS:DIZ SE ELE Ñ PARECE O EDWARD?HÃR ;O |
Ê o melhor de tudo meninas preparem , ele ta SOLTEIRO , sim meninas solteiro. como pode né? rsrs(isso é bom para nós ) ! ;D
Ele nos contou que o hobby dele é Tocar violão e treinar Taekwondo (:
Personalidade? ele é mto Calmo e disse: falo tudo que penso, sou muito sincero com as pessoas. Vivo a minha vida sem me preocupar com a opinião de pessoas que não querem meu bem.''comentario da blogueira (meninu de atitude) axo que é exatamente assim que tds deveriam penssar sobre não se preocupar com a opinião dos outros que não querem nosso bem . ! "
Ê o gato confesso seus defeitos, contou que é Muito sincero, chego até a magoar as pessoas, e perfeccionista.
mas sempre tem um lado bom e suas qualidade são: Sinceridade, calmo, extrovertido, carismático, honesto.
teem qualidade melhor meninas? não mesmo ! *-*
Disse que tem Mania de Ouvir a mesma música várias vezes. rs
ê que oque mas gosta de fazer é Ouvir música, tocar violão e sair com os amigos. (não ha melhor)
olha so ele tocando violão *-*(gato)
Perguntas (H)
1- Como é a garota perfeita pra você?
Uma garota que me entenda, que realmente goste de mim. Ela tem que ser inteligente, ter um bom papo, se vestir bem e ser educada.
2 - O que a menina tem que fazer pra te conquistar?
Tem que ser sensual, mas não vulgar. Tímida, mas não muito santa. Tem que me fazer querer só ela, e conseguir prender minha atenção nela.
3 - O que é ser bonito pra você?
Ser bonito está nos atos que você tem, e na sua honestidade. Não adianta ter beleza física, e não ser íntegro. A beleza irradia daquele que tem um bom coração.
4 - O que você achou do blog?
Muito interessante, bem completo e atual. O conteúdo é todo sobre o que os jovens realmente gostam de ler e saber.
Eai meninas oque axarão do Edward ? ops do Vitoor *-* .
Vitinho,foi uma honra ter você aqui adoramos mesmo !
Obrigada sempre as nossas Lindas que comentão sempre aq no blog, e obg a todos elogios.
Hoje o novo Post foi feito por: @ferdeenanda e @caarolbenedetti
ê particulamente nós adoramos o vitoor *o* .










haha , que lindo ele cara *-*
ResponderExcluirEdward mesmo ;o
ResponderExcluirLIIIINDOOO *-*
Liiiindo demais adoreii adorei ele ♥
ResponderExcluirGATO <3
ResponderExcluirMEU EDWARD RAÃR ;A
ResponderExcluirmuito parecido mesmo com o Edward,parabèns um dos mais lindos que vi por aqui.(nùbia)
ResponderExcluir