idade: 18 anos
Signo: Touro
Relacionamento: Namorando
Cidade: Cuiaba -MT
Twitter: @Diego_Gonsalez
Hobby: Tocar violão,
sair com os amigos e ficar na internet.
-
-
Então gosto de sair ,ir pra baladas, e vou ao shopping sempre que posso
personalidade: eu me considero um cara bem amorozo, extrovertido e procuro sempre
estar ativo as pessoas que gosto.
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Confiar demais nos outros ;


1) Pra se colirio basta ser bonito ?
Ser bonito é uma das qualidades que ajuda, porém não significa tudo, tem que ter um bom caráter.
2) pra você, Popularidade é tudo?
É legal até ser conhecido e talz, porém prefiro sempre ficar no meu canto, porque popularidade não leva a lugar algum, então não é tudo.
3) oque vc achou da ideia do blog?
È bem interessante poder mostrar que uma pessoa não é apenas um rostinho, e de dar chances para conhecerem novas pessoas,, concerteza esse blog tem um grande futuro, vou ficar aqui torcendo mto por vocêss, abração a todos =}
![]() |
| @Diego_Gonsalez |
Eaii meninas oque acharão do Diego ? COMENTEM (:
ele é lindo e fofo né ? :D
Ê é o primeiro colirio daqui que não esta solteiro "/ .
a mas oque que tem né meninas olhar e axar LINDO não ranca pedaço *-*
rsrsrsrrs .
Diego Henrique muito obrigada por ast ser o colirio do dia do nosso blog
Foi uma honra ter vc aqui , obrigada msm *--*


Liindo ele parabéns blog :D
ResponderExcluirAmeeeeei esse blog sim sabe ter colirios *-* perfeito
ResponderExcluirLindo elee *O*
ResponderExcluirSuper lindo genti *O*
ResponderExcluirParabéns blog,colirio perfeito msm !
ResponderExcluiriper mega, Lindo e fofo toca violão owwwn *-*
ResponderExcluirMeuu Amigoo lindo e mtoo fofo *-*
ResponderExcluirAiin qria um menino assim, lindo e super fofiinho *-* ameii
ResponderExcluirele é lindo e super fofiinho mesmo *-*
ResponderExcluirLINDO LINDO LINDO !
ResponderExcluirPerfeito ! muito e muito perfeito !
ResponderExcluirEu já vi ele na escola *O* meninas é super perfeito, pensa num garoto lindo e forte uii mto lindo
ResponderExcluirEle é colirio da capricho também super bem escolhido sou sua fãn *-*
ResponderExcluiré ele é lindo mesmo viu ! oO
ResponderExcluirsortuda a namorada dela ;D
HAAA ele é meu delicisooo, dii seu xatinhooo mais lindo, te adorooo amg :]
ResponderExcluirperfeito ele , GATOO *o*
ResponderExcluir*O* o colírio da minha cidade, mto lindo e perfeito *-* sorte da namorada²
ResponderExcluirMeeu colírio *--------* amoo muiito <3 super fãn õ/
ResponderExcluirAiin =o que perfeito... vi ele algumas vezes nos desfiles, muyto gathooo ;)
ResponderExcluir*-* jezuiz que perfeito, namorada deve gosta né? hoeiheooeo AMEEEI !
ResponderExcluirUm dessiis akiê em casa heim uiii psaksoakopsakpo
ResponderExcluirO mais perfeitooo *---*
ResponderExcluirAmei esse garotoo, elli é mto lindu de vdd, vou acompanhar o blog por causa disso ameei ele *-*
ResponderExcluirele ta na minha sala estudando cmigooo, nao consigo olhar pro quadro só pra ele de tão lindo que é *---*
ResponderExcluirTii lindu ;D
ResponderExcluirAiin sempre lindu esse garooto *-*
ResponderExcluir*O* OH my Good ! que isso ? perfeiçaõ existe *____* eu qro eu qro...
ResponderExcluirNossa, que G.A.T.O parabéns blog melhor colírio *-*
ResponderExcluirLINDOOOOO
ResponderExcluirEu vou na EDEN pra ver ele hoje *__*
Meu colírio tava aki em SP *____________* perfect
ResponderExcluirAii que lindu *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircara simpatico demais,gosta de conversa com as pessoas...conhecer é asim que me adimiro dele
ResponderExcluire lindo como ele é!!!esse é o meu amigo diego!