sábado, 7 de agosto de 2010

Nome: Diego henrque Ferraz gonsalez
idade: 18 anos
Signo:  Touro
Relacionamento: Namorando
Cidade: Cuiaba -MT
Twitter:  @Diego_Gonsalez








Hobby:  Tocar violão,
sair com os amigos e ficar na internet.








-
-

Então gosto de sair ,ir pra baladas, e vou ao shopping sempre que posso
personalidade: eu me considero um cara bem amorozo, extrovertido e procuro sempre
estar ativo as pessoas que gosto.

Qualidade: Sinceridade
Defeito: Confiar demais nos outros ;




1)    Pra se colirio basta ser bonito ?
Ser bonito é uma das qualidades que ajuda, porém não significa tudo, tem que ter um bom caráter.

2)    pra você, Popularidade é tudo?
É legal até ser conhecido e talz, porém prefiro sempre ficar no meu canto, porque popularidade não leva a lugar algum, então não é tudo.

3) oque vc achou da ideia do blog?
È bem interessante poder mostrar que uma pessoa não é apenas um rostinho, e de dar chances para conhecerem novas pessoas,, concerteza esse blog tem um grande futuro, vou ficar aqui torcendo mto por vocêss, abração a todos =}

@Diego_Gonsalez
-
Eaii meninas oque acharão do Diego ? COMENTEM (:
ele é lindo e fofo né ? :D
Ê é o primeiro colirio daqui que não esta solteiro "/  .
a mas oque que tem né meninas olhar e axar LINDO não ranca pedaço *-*
rsrsrsrrs .
Diego Henrique muito obrigada por ast ser o colirio do dia do nosso blog
Foi uma honra ter vc aqui , obrigada msm  *--*

33 comentários:

  1. Liindo ele parabéns blog :D

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei esse blog sim sabe ter colirios *-* perfeito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blog,colirio perfeito msm !

    ResponderExcluir
  4. iper mega, Lindo e fofo toca violão owwwn *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiin qria um menino assim, lindo e super fofiinho *-* ameii

    ResponderExcluir
  6. ele é lindo e super fofiinho mesmo *-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeito ! muito e muito perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi ele na escola *O* meninas é super perfeito, pensa num garoto lindo e forte uii mto lindo

    ResponderExcluir
  9. Ele é colirio da capricho também super bem escolhido sou sua fãn *-*

    ResponderExcluir
  10. é ele é lindo mesmo viu ! oO
    sortuda a namorada dela ;D

    ResponderExcluir
  11. HAAA ele é meu delicisooo, dii seu xatinhooo mais lindo, te adorooo amg :]

    ResponderExcluir
  12. perfeito ele , GATOO *o*

    ResponderExcluir
  13. *O* o colírio da minha cidade, mto lindo e perfeito *-* sorte da namorada²

    ResponderExcluir
  14. Meeu colírio *--------* amoo muiito <3 super fãn õ/

    ResponderExcluir
  15. Aiin =o que perfeito... vi ele algumas vezes nos desfiles, muyto gathooo ;)

    ResponderExcluir
  16. *-* jezuiz que perfeito, namorada deve gosta né? hoeiheooeo AMEEEI !

    ResponderExcluir
  17. Um dessiis akiê em casa heim uiii psaksoakopsakpo

    ResponderExcluir
  18. O mais perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  19. Amei esse garotoo, elli é mto lindu de vdd, vou acompanhar o blog por causa disso ameei ele *-*

    ResponderExcluir
  20. ele ta na minha sala estudando cmigooo, nao consigo olhar pro quadro só pra ele de tão lindo que é *---*

    ResponderExcluir
  21. Aiin sempre lindu esse garooto *-*

    ResponderExcluir
  22. *O* OH my Good ! que isso ? perfeiçaõ existe *____* eu qro eu qro...

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que G.A.T.O parabéns blog melhor colírio *-*

    ResponderExcluir
  24. LINDOOOOO
    Eu vou na EDEN pra ver ele hoje *__*

    ResponderExcluir
  25. Meu colírio tava aki em SP *____________* perfect

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. cara simpatico demais,gosta de conversa com as pessoas...conhecer é asim que me adimiro dele
    e lindo como ele é!!!esse é o meu amigo diego!

    ResponderExcluir