sexta-feira, 8 de outubro de 2010

                                            Colírio: Carlos Henrique Ribeiro .                 
                                            twitter: @Carlos_hre   

 Meninas nosso colirío de hj mora em Piracicaba tem 16 anos,é do signo
de gemeos (: êe Siim meninas Ele está Solteiroo zõ/ . (haha)

Hobby dele é:Jogar futebol,academia,sair no final de semana,entrar na net.
Perguntamos a ele oque ele mas gosta de fazer ê ele respondeu com toda sinceridade, iouiou
disse: euu gostoo muito de dormir sabe?HSUAUSAUUSHAS *-*
perguntamos também qual erá o sonho dele e ele nos contou:
meu sonho é morar em varios lugares fora do Brasil,ter uma vida eternamente feliz,construir uma familia *-*
ele também nus contou que o esporte preferido é Futebol(:                                                          

O papo é PERSONALIDADE .
ele nos disse que é bem estrovertido e afirmou,
'não tem momento ruim para min (: '
Como todo colírio ele tem seus defeitos e disse;
até um certo momento eu sou ciumento .
Mas tbm tem suas qualidades né .
qualidade:eu arrumo amizades com facilidade,e preservo elas *-*
Perguntamos qual erá sua mania (?).
não consigo ficar parado 1 segundo,me olho muito no espelho,não paro de arrumar o cabelo.



Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Familia,eles me completa né!?

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
parcialmente,porque conta oque voce é por dentro :)

3) Popularidade para você é tudo?
logico que não,a popularidade pode trazer falta de humildade para uma pessoa

4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
olhos,cabelo,módo de se vestir

5)oque axou do nosso blog?
bem legal,acredito que esta para fazer muito sucesso,desejo sorte (yn)

35 comentários:

  1. OLHA O CARLOS ! hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm' ÇEWLEÇWLEÇWLEÇLWEÇL ta lindo !

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos kk lindo memo *-*

    ResponderExcluir
  3. acheeeeei muitoooo fofo *-*vo mudar para piracicaba ,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. owwwwwn *-* lindinho s2

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo *-*
    eu conheço ele hahaha
    ele é perfeito né

    ResponderExcluir
  6. aah lindooo.! que bom que eu sou de Piracicaba quem sabe não encontro ele pela rua´haha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que chique tenho um migues culirio HAHAH ' *o*

    ResponderExcluir
  10. carlitchos lindicooo *--* haha

    ResponderExcluir
  11. hsaushuashuasahas tá colíriooo agra né hsauhsaus
    lindxenhoo!*

    ResponderExcluir
  12. ele é amigo da minha amiga,ja vi ele em piracicaba,muitoo lindo mesmo (:

    ResponderExcluir
  13. morram eu sou amiga dele -q HAHAHAH s2

    ResponderExcluir
  14. meu irmão *-* S2

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi uma pessoa tão perfeita como vc carlos....
    Vc é lindo..
    Te amo

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ E O PINCIPE ENCANTADO QUE FALTAVA NA MINHA HISTÓRIA DE AMOR LINDOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  17. Pau na bunda! mlk feio,
    viadao'' mi olho muito no espelho
    pra arruma o cabelo' vai da o cu

    ResponderExcluir
  18. vc anonimo ps. de cima esta kompletamente louko(a) e a única pessoa ridicula aki é vc !! ki baixaria.... se ele é feio o problema é dele !! ve si cuida da sua vidiinha medilcree!

    ResponderExcluir