twitter: @Carlos_hre
Meninas nosso colirío de hj mora em Piracicaba tem 16 anos,é do signo
de gemeos (: êe Siim meninas Ele está Solteiroo zõ/ . (haha)
de gemeos (: êe Siim meninas Ele está Solteiroo zõ/ . (haha)
Perguntamos a ele oque ele mas gosta de fazer ê ele respondeu com toda sinceridade, iouiou
disse: euu gostoo muito de dormir sabe?HSUAUSAUUSHAS *-*
perguntamos também qual erá o sonho dele e ele nos contou:
meu sonho é morar em varios lugares fora do Brasil,ter uma vida eternamente feliz,construir uma familia *-*
ele também nus contou que o esporte preferido é Futebol(:
O papo é PERSONALIDADE .
ele nos disse que é bem estrovertido e afirmou,
'não tem momento ruim para min (: '
Como todo colírio ele tem seus defeitos e disse;
até um certo momento eu sou ciumento .
Mas tbm tem suas qualidades né .
qualidade:eu arrumo amizades com facilidade,e preservo elas *-*
Perguntamos qual erá sua mania (?).
não consigo ficar parado 1 segundo,me olho muito no espelho,não paro de arrumar o cabelo.
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Familia,eles me completa né!?
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
parcialmente,porque conta oque voce é por dentro :)
3) Popularidade para você é tudo?
logico que não,a popularidade pode trazer falta de humildade para uma pessoa
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
olhos,cabelo,módo de se vestir
5)oque axou do nosso blog?
bem legal,acredito que esta para fazer muito sucesso,desejo sorte (yn)





Caaarlos lindo (: s2
ResponderExcluirOLHA O CARLOS ! hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm' ÇEWLEÇWLEÇWLEÇLWEÇL ta lindo !
ResponderExcluircaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos kk lindo memo *-*
ResponderExcluirMuito lindooooooooo amr s2
ResponderExcluirviado
ResponderExcluircarlos sedução ! haha
ResponderExcluirlinds :)
Lindo mesmo *-*
ResponderExcluiracheeeeei muitoooo fofo *-*vo mudar para piracicaba ,kkkkkkkkk
ResponderExcluirowwwwwn *-* lindinho s2
ResponderExcluirque lindoooo *-*
ResponderExcluireu conheço ele hahaha
ele é perfeito né
aah lindooo.! que bom que eu sou de Piracicaba quem sabe não encontro ele pela rua´haha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlindo carlitcho kk s2
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlindo :*
ResponderExcluirQue chique tenho um migues culirio HAHAH ' *o*
ResponderExcluircarlitchos lindicooo *--* haha
ResponderExcluirPerfeitoooo *o*
ResponderExcluirele é lindo *-*
ResponderExcluirlindo (: *-*
ResponderExcluircaaaaarlos *-* lindo s2
ResponderExcluirhsaushuashuasahas tá colíriooo agra né hsauhsaus
ResponderExcluirlindxenhoo!*
Muitoo lindooo esse *-*
ResponderExcluirele é amigo da minha amiga,ja vi ele em piracicaba,muitoo lindo mesmo (:
ResponderExcluirmorram eu sou amiga dele -q HAHAHAH s2
ResponderExcluirLindo amor !
ResponderExcluirmeu irmão *-* S2
ResponderExcluirVIADO / vitinho !
ResponderExcluirque lindinhoo..:)
ResponderExcluirQue perfeito
ResponderExcluirNunca vi uma pessoa tão perfeita como vc carlos....
ResponderExcluirVc é lindo..
Te amo
VOCÊ E O PINCIPE ENCANTADO QUE FALTAVA NA MINHA HISTÓRIA DE AMOR LINDOOOOOOOOOOO!
ResponderExcluirPau na bunda! mlk feio,
ResponderExcluirviadao'' mi olho muito no espelho
pra arruma o cabelo' vai da o cu
vc anonimo ps. de cima esta kompletamente louko(a) e a única pessoa ridicula aki é vc !! ki baixaria.... se ele é feio o problema é dele !! ve si cuida da sua vidiinha medilcree!
ResponderExcluirliindu *-*
ResponderExcluir