Twitter: @leeozamba
Meninas o colírio de hj tem 12 aninhos é do signo de Sargitario,é um fofo*-*
mora em Piracicaba ! ê meninas sabem a novidade o colírio ta SOLTEIRO , HAHA (6)
Hobby dele é: Jorgar Futebol.
Personalidade(c:)
O colírio falo que oq mas aprecia de sua personalidade é que ele
fala oque Senti . 'que fofoo né meninas'? (*-*)
Defeito dele é que é mto ciumento.
Ele conto que sua qualidade pe que ele é bem simpatico !
Perguntamos se ele tinha uma mania e ele disse:
Ficar arrumando o cabelo . ah todos tem essa mania(: rsrs
ele contou que oque mas gosta de fazer é sair com os amigos
espote favorito é futebol.
oh sonho dele ? ser famoso (h) haha, ve se pode *-*
JOGO RAPIDO (H)
O amor? quem me ama
Familia? Tudo
A vida ée..? dificil
Oque te deixa feliz? estar com quem eu mais amo na minha vida
Amizades? é Tuudo
Oque mas odeia? pessoas que reclamam de tudo
Oque mas adora? saber que tem gente que me ama de verdade
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Deus,familia,amigos
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
Não, mais tambem pela minha educação,simpatia,respeito e pelo meu amor as pessoas
3) Popularidade para você é tudo?
Nunca, nao adianta vc ser popular e ser um mostro com todos a sua volta
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
Cabelos,olhos,nariz e boca
5) tipo de garota certa pra vc?
Aquela que é fiel,simpatica,legal,feliz, e que me conte tudo oque ela faz
6)oque axou do nosso blog?
Gostei muito,Parabens e desejo muito sucesso a vocês !.

Lindo muito obrigada por ter se escrito, taão fofo e simpatico *-*
sempre que precisa conte conosco foi uma honra, bgs <3
meninas se gostarão COMENTEM !♥






Ele é mto fofo *O*
ResponderExcluirQuem quiser me add no orkut ta aeehttp://www.orkut.com.br/Main#Profile
ResponderExcluirops http://www.orkut.com.br/Main#Profile
ResponderExcluirleo.zamba@gmail.com " aee agr foi me add aee
ResponderExcluirTah Lindoo Léo!!!! ;*
ResponderExcluirhahaha tinha que ser o justin leonardo k
ResponderExcluirbrinks ta lindo *-* <3
own, own *-* que gatinho amor
ResponderExcluirby: ISA
own *-* fico fofinho Zamba <3 '
ResponderExcluirtinha que ser o leu
ResponderExcluirjustin leonardo
melhor amigo
*_*
Leeeo !! *o* ' ta liindo :*
ResponderExcluirby : FIIA ' uhsahsuhuahusu
*-*
Meu fofis *-*
ResponderExcluirby:isamaranzatto
GATINHO;
ResponderExcluirAMEI VC GAROTO
adicionem eu la no orkut gente ...leo.zamba@Gmail.com
ResponderExcluirliiindo *-*
ResponderExcluirmeu justin voce e tudo de bom lindo meu fofys S2 perfeito td de bom so meu e da lala! by:gaby
ResponderExcluirque fofinho léo *-* haha s2
ResponderExcluirleooo vc esta gatoo en todas essas fotoss
ResponderExcluirvc vai arasarr
Amei suas fotos léo!!!!!!!!!
ResponderExcluirVc arraso sedução!!!!
asuhuashaushuashaushuas...
Te adoruu de mais justin Leonardo da sala!!!
Vc faz mt sucesso!!!!
Te amamos..
Elle é bunitiim..se naum fosse o aparelho^^^
ResponderExcluirmuuito lindo esse muleqe cara ;@
ResponderExcluirperfeito dms dms amr , saudade sua :/
Elle é bunitiim..se naum fosse o aparelho^^^²
ResponderExcluirhumhum...nemmmm
ResponderExcluirmuito lindo amr
ResponderExcluiramo você meo lindiko
by:'Laári
muito lindo amr
ResponderExcluiramo muito você meo lindiko
by:'Laári
seo malinha vc é um kolirio anesteziko
ResponderExcluirmais fiko lindinho
by:'Kaábeça
owin q fofo.*-*
ResponderExcluirmtlindo amr sds
tee amo primoo' s2
ResponderExcluirMT fofo
ResponderExcluirTe adoro ´Justin Colirio
Te amoo' seu fofo s2' mtoo boom'
ResponderExcluirTee amoo' seu fofo' S2' mto boom fikoo'
ResponderExcluirMt lindoo
ResponderExcluirs2s2
nossa mtu gto,
ResponderExcluirta linda essas fotus !!!
Parabeins tdú di boun ........
lindinho ...amei até kom aparelho 'charminho' lindo parabéns vc mereceu ser um colirio!! bjs :b
ResponderExcluirveja uma la falando que o aparelho é defeito kk ¬¬'
ResponderExcluirMuito escroto esse rapaz.
ResponderExcluirQue Fofoo *-*
ResponderExcluir