terça-feira, 2 de novembro de 2010

                                             Colírio: Leonardo Zambon
                                             Twitter: @leeozamba


Meninas o colírio de hj tem 12 aninhos é do signo de Sargitario,é um fofo*-*
mora em Piracicaba ! ê meninas sabem a novidade o colírio ta SOLTEIRO , HAHA (6)
Hobby dele é: Jorgar Futebol.


Personalidade(c:)
O colírio falo que oq mas aprecia de sua personalidade é que ele
fala oque Senti . 'que fofoo né meninas'? (*-*)
Defeito dele é que é mto ciumento.
Ele conto que sua qualidade pe que ele é bem simpatico !


Perguntamos se ele tinha uma mania e ele disse:
Ficar arrumando o cabelo . ah todos tem essa mania(: rsrs
ele contou que oque mas gosta de fazer é sair com os amigos
espote favorito é futebol.
oh sonho dele ? ser famoso (h) haha, ve se pode *-*


JOGO RAPIDO (H)

O amor? quem me ama
Familia? Tudo
A vida ée..? dificil
Oque te deixa feliz? estar com quem eu mais amo na minha vida
Amizades? é Tuudo
Oque mas odeia? pessoas que reclamam de tudo
Oque mas adora? saber que tem gente que me ama de verdade


Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Deus,familia,amigos

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
Não, mais tambem pela minha educação,simpatia,respeito e pelo meu amor as pessoas

3) Popularidade para você é tudo?
Nunca, nao adianta vc ser popular e ser um mostro com todos a sua volta

4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
Cabelos,olhos,nariz e boca

5) tipo de garota certa pra vc?
Aquela que é fiel,simpatica,legal,feliz, e que me conte tudo oque ela faz

6)oque axou do nosso blog?
 Gostei muito,Parabens e desejo muito sucesso a vocês !.

                                                                          

Lindo muito obrigada por ter se escrito, taão fofo e simpatico *-*
sempre que precisa conte conosco foi uma honra, bgs <3
meninas se gostarão COMENTEM !♥

36 comentários:

  1. Quem quiser me add no orkut ta aeehttp://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  2. ops http://www.orkut.com.br/Main#Profile

    ResponderExcluir
  3. leo.zamba@gmail.com " aee agr foi me add aee

    ResponderExcluir
  4. hahaha tinha que ser o justin leonardo k
    brinks ta lindo *-* <3

    ResponderExcluir
  5. own, own *-* que gatinho amor
    by: ISA

    ResponderExcluir
  6. own *-* fico fofinho Zamba <3 '

    ResponderExcluir
  7. tinha que ser o leu
    justin leonardo
    melhor amigo
    *_*

    ResponderExcluir
  8. Leeeo !! *o* ' ta liindo :*

    by : FIIA ' uhsahsuhuahusu

    *-*

    ResponderExcluir
  9. Meu fofis *-*

    by:isamaranzatto

    ResponderExcluir
  10. adicionem eu la no orkut gente ...leo.zamba@Gmail.com

    ResponderExcluir
  11. meu justin voce e tudo de bom lindo meu fofys S2 perfeito td de bom so meu e da lala! by:gaby

    ResponderExcluir
  12. que fofinho léo *-* haha s2

    ResponderExcluir
  13. leooo vc esta gatoo en todas essas fotoss
    vc vai arasarr

    ResponderExcluir
  14. Amei suas fotos léo!!!!!!!!!
    Vc arraso sedução!!!!
    asuhuashaushuashaushuas...
    Te adoruu de mais justin Leonardo da sala!!!
    Vc faz mt sucesso!!!!
    Te amamos..

    ResponderExcluir
  15. Elle é bunitiim..se naum fosse o aparelho^^^

    ResponderExcluir
  16. muuito lindo esse muleqe cara ;@
    perfeito dms dms amr , saudade sua :/

    ResponderExcluir
  17. Elle é bunitiim..se naum fosse o aparelho^^^²

    ResponderExcluir
  18. muito lindo amr
    amo você meo lindiko
    by:'Laári

    ResponderExcluir
  19. muito lindo amr
    amo muito você meo lindiko
    by:'Laári

    ResponderExcluir
  20. seo malinha vc é um kolirio anesteziko
    mais fiko lindinho
    by:'Kaábeça

    ResponderExcluir
  21. owin q fofo.*-*
    mtlindo amr sds

    ResponderExcluir
  22. MT fofo
    Te adoro ´Justin Colirio

    ResponderExcluir
  23. Te amoo' seu fofo s2' mtoo boom'

    ResponderExcluir
  24. Tee amoo' seu fofo' S2' mto boom fikoo'

    ResponderExcluir
  25. nossa mtu gto,
    ta linda essas fotus !!!
    Parabeins tdú di boun ........

    ResponderExcluir
  26. lindinho ...amei até kom aparelho 'charminho' lindo parabéns vc mereceu ser um colirio!! bjs :b

    ResponderExcluir
  27. veja uma la falando que o aparelho é defeito kk ¬¬'

    ResponderExcluir
  28. Muito escroto esse rapaz.

    ResponderExcluir