Idade: 18 anos
Signo: Peixes
Relacionamento: Solteiros
Cidade: Aparecida de Minas/ Frutal - MG
Twitter: @oliveiraafabio
@oliveiraafelipe
Hobby: Ficar na net, jogar voley...
Qualidade: Humildade sempre
Defeito: as vezes a TIMIDEZ
Ensino Superior: Cursar Administrção
Uma música: Ponto de Paz - Replace/ Open Your Eyes - Snow Patrol
Uma Frase: Tudo posso NAQUELE que me FORTALECE.

Personalidade: Somos caseiros, trabalhamos com a família. Sempre felizes, humildes e sempre alegrando quem está ao nosso redor. Amamos Deus, Familia. Por isso sempre acreditando a alcançar os nossos objetivos.
1) Pra ser um colirio vc axa q basta ser bunito?
Não basta ter só beleza, tem que ser humilde e carismático sempre!
2) O que achou da ideia do blog?
Legal, divulgando pessoas anônimas e mostrando como é a personalidade, e isso é Bacana.
Recado que deixamos pra todos: Obrigado pelo carinho, e podem seguir no twitter q respondemos todos, HUMILDADE sempre, pode contar com nós.
-
![]() | |||||||
| @oliveiraafabio |
![]() |
| @oliveiraafelipe |
-
Eai meninas oque vocês acharão dos meninos comentem eiin(:
sãoo uns fofos num é verdade? alem de Lindos e Iper Simpaticos *.*
Repararão ali , os dois tão Solteiros (6) HAUSHAIUSHAUS ;D
meninos muito obrigada por terem participado ê foi uma honra ter tido vocês
aqui como os primeirissimos coliros !





supeeer lindos *.*
ResponderExcluiradorei a ideia haha
Lindos Lindos *-*
ResponderExcluirfabio & felipe vo seguir no twitter ein
adorei a ideia do blog fernanda Diniz !
Gostei do Blog !
ResponderExcluirNuss que lindos..
ResponderExcluirBlog começou bem.Parabéns
Muito massa o blog!!
ResponderExcluirSão os gêmeos mais lindos que já vi :)
Parabéens.
Nooossaa q liiindoos OMG *O*
ResponderExcluireles são muitos lindos..
ResponderExcluire muito simpático, o pouco ki eu conheço ja é o bastante para perceber ki eles tratão todos cm igualdade e humildade, o q é bem dificio de c encontra em alguém hj em dia...
poderia ficar aki a noite toda apontando várias qualidades deles, mas o espaço é pequeno hahshasha
parabéns pela idéial do blog
bjoxsss
aaaah que lindo *-*
ResponderExcluirgêmeos mais que perfeitos ♥
Ouuuuuuuun Lindos *-*
ResponderExcluirsuper lindos *-*
ResponderExcluirLindíssimos e simpáticos amei *________*
ResponderExcluirgatoos *---*
ResponderExcluirO MEU DEUS , ELES SÃO LINDOS *--*
ResponderExcluirAmei eles são fofíssimos *----*
ResponderExcluirliiiiindos, mereçem ser colirios, e ainda mais dois? fooooooofus *- (L)
ResponderExcluirRelmente thayna,ainda são doois , que PEFA né *o*
ResponderExcluirhaha um ja é de da enfarte 2 é pra morrer meesmo
ResponderExcluirlindinhos *-*
fernandaRicaldi
itii malia ... tõon lindos *-*
ResponderExcluirby: Máyra Medeiros
Que lindo *-*
ResponderExcluirgêmeos mais que perfeitos ♥
lindooos
ResponderExcluirNoss Muito legal esse blog Parabéns ^^
ResponderExcluiroooin Gatãoos . primeiiros colirios gêmeos e alem de serem gêmios mtt mtt balaa . amei o felipe (pqe o unico que falo) HAIUHSUHAISHUHAUSH. bjãoo amorees ♥ PERFEITOS
ResponderExcluirLiiiindooos Demaais .. oos doois entáoo de parabééns ..
ResponderExcluircoiiiiiiiiiiiiisa linda, meu deus, muuita sorte (yn)
ResponderExcluirLindos Demais! quero um pra mim *o*
ResponderExcluiroun, eles são lindos...amei *-*
ResponderExcluirEles são muito lindos *----* sucesso meninos e muita sorte pro blog *-*
ResponderExcluirLindos *-* demais sucesso ao blog e aos meninos
ResponderExcluirSucesso para o blog *.* , os meninos são lindos :D
ResponderExcluirÓtima escolha.. Esses meninos são lindos demais. Boa sorte no Blog, eu vou sempre estar aqui apoiando, deixando comentário e incentivos.. MENINOS LINDOOOS ..
ResponderExcluirhhmmmmmmmmmm boiola!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir*-* Lindim!!!
ResponderExcluirPoo, concordando com todos aqui, voce merece ser colirio manoow, tem o perfil de um rapaz que TODAs as meninas estão atraz, kkkkk .
ResponderExcluirmas quem sabe nao vem coisa bem melhor do que simplesmente 'ser colirio' , te desejo boa sorte