terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os primeiros colírios 'Gemêos mas fofos *o*

Nome: Fabio Oliveira e Felipe Oliveira
Idade: 18 anos
Signo: Peixes
Relacionamento: Solteiros
Cidade: Aparecida de Minas/ Frutal - MG
Twitter: @oliveiraafabio                                           

  


















                        @oliveiraafelipe 

Hobby: Ficar na net, jogar voley...
Qualidade: Humildade sempre
Defeito: as vezes a TIMIDEZ
Ensino Superior: Cursar Administrção
Uma música: Ponto de Paz - Replace/ Open Your Eyes - Snow Patrol
Uma Frase: Tudo posso NAQUELE que me FORTALECE.
                                                                       


 Personalidade: Somos caseiros, trabalhamos com a família. Sempre felizes, humildes e sempre alegrando quem está ao nosso redor. Amamos Deus, Familia. Por isso sempre acreditando a alcançar os nossos objetivos.
                                                                                   


1) Pra ser um colirio vc axa q basta ser bunito?
Não basta ter só beleza, tem que ser humilde e carismático sempre!

2) O que achou da ideia do blog?
Legal, divulgando pessoas anônimas e mostrando como é a personalidade, e isso é Bacana.

Recado que deixamos pra todos: Obrigado pelo carinho, e podem seguir no twitter q respondemos todos, HUMILDADE sempre, pode contar com nós.
 -


@oliveiraafabio       
@oliveiraafelipe

-
Eai meninas oque vocês acharão dos meninos comentem eiin(:
sãoo uns fofos num é verdade? alem de Lindos e Iper Simpaticos *.*
Repararão ali , os dois tão Solteiros (6) HAUSHAIUSHAUS ;D
meninos muito obrigada por terem participado ê foi uma honra ter tido vocês
aqui como os primeirissimos coliros !

33 comentários:

  1. supeeer lindos *.*
    adorei a ideia haha

    ResponderExcluir
  2. Lindos Lindos *-*
    fabio & felipe vo seguir no twitter ein
    adorei a ideia do blog fernanda Diniz !

    ResponderExcluir
  3. Nuss que lindos..
    Blog começou bem.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito massa o blog!!
    São os gêmeos mais lindos que já vi :)
    Parabéens.

    ResponderExcluir
  5. eles são muitos lindos..
    e muito simpático, o pouco ki eu conheço ja é o bastante para perceber ki eles tratão todos cm igualdade e humildade, o q é bem dificio de c encontra em alguém hj em dia...
    poderia ficar aki a noite toda apontando várias qualidades deles, mas o espaço é pequeno hahshasha
    parabéns pela idéial do blog
    bjoxsss

    ResponderExcluir
  6. aaaah que lindo *-*
    gêmeos mais que perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimos e simpáticos amei *________*

    ResponderExcluir
  8. O MEU DEUS , ELES SÃO LINDOS *--*

    ResponderExcluir
  9. liiiiindos, mereçem ser colirios, e ainda mais dois? fooooooofus *- (L)

    ResponderExcluir
  10. Relmente thayna,ainda são doois , que PEFA né *o*

    ResponderExcluir
  11. haha um ja é de da enfarte 2 é pra morrer meesmo
    lindinhos *-*
    fernandaRicaldi

    ResponderExcluir
  12. itii malia ... tõon lindos *-*

    by: Máyra Medeiros

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *-*
    gêmeos mais que perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  14. Noss Muito legal esse blog Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  15. oooin Gatãoos . primeiiros colirios gêmeos e alem de serem gêmios mtt mtt balaa . amei o felipe (pqe o unico que falo) HAIUHSUHAISHUHAUSH. bjãoo amorees ♥ PERFEITOS

    ResponderExcluir
  16. Liiiindooos Demaais .. oos doois entáoo de parabééns ..

    ResponderExcluir
  17. coiiiiiiiiiiiiisa linda, meu deus, muuita sorte (yn)

    ResponderExcluir
  18. Lindos Demais! quero um pra mim *o*

    ResponderExcluir
  19. oun, eles são lindos...amei *-*

    ResponderExcluir
  20. Eles são muito lindos *----* sucesso meninos e muita sorte pro blog *-*

    ResponderExcluir
  21. Lindos *-* demais sucesso ao blog e aos meninos

    ResponderExcluir
  22. Sucesso para o blog *.* , os meninos são lindos :D

    ResponderExcluir
  23. Ótima escolha.. Esses meninos são lindos demais. Boa sorte no Blog, eu vou sempre estar aqui apoiando, deixando comentário e incentivos.. MENINOS LINDOOOS ..

    ResponderExcluir
  24. hhmmmmmmmmmm boiola!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Poo, concordando com todos aqui, voce merece ser colirio manoow, tem o perfil de um rapaz que TODAs as meninas estão atraz, kkkkk .

    mas quem sabe nao vem coisa bem melhor do que simplesmente 'ser colirio' , te desejo boa sorte

    ResponderExcluir