terça-feira, 28 de setembro de 2010

-




COLIRIA :Juhliána Figueiró

Twitter: @juhfigueiro


Genteee,*-* hj nos temos uma COLIRIAA *-* eé, dps de nossas procuras, encontramosuma lindaa coliriaa (: , o nome dela é Juhliána Figueiró tem 15 anos ,é do signo de Gemeos, mora em Medianeira-PR , e está SOLTERINHA *-* bom pro meninos nee ;D



O hobby da nossa coliria é: ''Escrever, modelar, vôlei, gosto muito de ver animes principalmente naruto! :D, e muito de ouvir músicas!'' hahah'
Sua personalidadee é :''Sou calma, adoro ajudar minhas amigas na hora de sair, amo dar conselhos, gosto de cozinhar também, eu sou muito de “inventar” as coisas, inventar pratos de comida, até roupas mesmo, é bem divertido. Sou um tanto romântica, até no jeito de me vestir, acho que é isto =)!''


o defeito dela é : "Detalhista, gosto de tudo com detalhes e acabementos perfeitos..."

sua qualidade: "Sou muito carinhosa, adoro abraçar, gosto de demonstrar o amor que sinto pelas pessoas."

a mania dela , tenho certeza q nós mulheres quase todas temos , Mexer no cabelo *-*


O qe ela mais gosta de fazer é: Escrever no blog , e tirar variias fotos =D
o sonho dela é: "Paris ,sem duvidas " *o*
esse daqi é o blog dela: Querido Amigo
e o twitter : @juhfigueiro

Pedimos pra ela falar um pouco de moda ee..

"Pode se definir por um conjunto de tendencias como qualquer um definiria, mas eu acredito que é algo fundamental na nossa vida, o mundo gira conforme as passarelas são montadas, de uma maneira ou de outra vivemos em um mundo completamente globalizado, a moda é a beleza da vida."




Perguntinhas né ;D

1)oque você, mas valoriza na sua vida?

R.Minha família, sem dúvidas.


2) Vc se considera uma colíria so pela beleza?

R.Não, eu fiquei até bem assustada quando me comunicaram que tinha sido a escolhida, foi incrível, sério! Mas eu acredito que há algo melhor que isso em mim, eu não sou do tipo que olho as pessoas pelo o que elas são por fora, mas sim por dentro.


3) Popularidade para você é tudo?

R.Não, tudo para mim é Deus.

4) Oque, mas chama atenção em um menino pra vc?

R.Os olhos são algo que eu sempre acho interessante, mas tem algumas outras qualidades... (risos)


5)oque axou do nosso blog?

R.Bem elaborado, eu ainda estou olhando ele! Tem garotos bem bonitos (risos).


E aii , q q vcs acharam da nossa Coliria? *-*
Juuh , obrigadaa lindaa, adoramos ter vc aqi no blog *-* ,mto sucesso pra vc ;D
aa alem de super simpatica, educada , é lindinha neé ? hihi >.<

Meninos, e meninas, comenteem MUIIIITO taa *o* , e lembrem-se criticas smp são construtivas taa (:
Amamos muiito vcs sz' beeijos :* @_dudaleal e @ferdeenanda

9 comentários:

  1. Bonita ela mas naão tem corpo de modelo / roberto'

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas :), obrigada pelo post, e pelos elogios, e eu trabalho mais como modelo fotográfica roberto, tenho 1,64 de altura só asuiheuis :). Beijoos! Sucesso ao Blog! ;) / Juh Figueiró

    ResponderExcluir
  3. aaa' q linda *_* me lembra a Steffany do Cross Fox (:

    ResponderExcluir
  4. Liiinda mesmo,Parabéns ao blog (:

    ResponderExcluir
  5. Amiiiga ta lindaa
    Te amoo s2..
    Liindoonaaa !!

    ResponderExcluir
  6. Priiima *-* seempre linda !
    Parabéns ao blog (=

    ResponderExcluir
  7. ki menina ridikula .... kredo komo elegeram ela em q koragem!!!

    ResponderExcluir