Twitter: @juhfigueiro

Genteee,*-* hj nos temos uma COLIRIAA *-* eé, dps de nossas procuras, encontramosuma lindaa coliriaa (: , o nome dela é Juhliána Figueiró tem 15 anos ,é do signo de Gemeos, mora em Medianeira-PR , e está SOLTERINHA *-* bom pro meninos nee ;D


o defeito dela é : "Detalhista, gosto de tudo com detalhes e acabementos perfeitos..."
sua qualidade: "Sou muito carinhosa, adoro abraçar, gosto de demonstrar o amor que sinto pelas pessoas."
a mania dela , tenho certeza q nós mulheres quase todas temos , Mexer no cabelo *-*


"Pode se definir por um conjunto de tendencias como qualquer um definiria, mas eu acredito que é algo fundamental na nossa vida, o mundo gira conforme as passarelas são montadas, de uma maneira ou de outra vivemos em um mundo completamente globalizado, a moda é a beleza da vida."

1)oque você, mas valoriza na sua vida?
R.Minha família, sem dúvidas.
2) Vc se considera uma colíria so pela beleza?
R.Não, eu fiquei até bem assustada quando me comunicaram que tinha sido a escolhida, foi incrível, sério! Mas eu acredito que há algo melhor que isso em mim, eu não sou do tipo que olho as pessoas pelo o que elas são por fora, mas sim por dentro.

R.Não, tudo para mim é Deus.
4) Oque, mas chama atenção em um menino pra vc?
R.Os olhos são algo que eu sempre acho interessante, mas tem algumas outras qualidades... (risos)
R.Bem elaborado, eu ainda estou olhando ele! Tem garotos bem bonitos (risos).
E aii , q q vcs acharam da nossa Coliria? *-*
Bonita ela !
ResponderExcluirBonita ela mas naão tem corpo de modelo / roberto'
ResponderExcluirAmigaaa tá Linda *O*
ResponderExcluirAdorei meninas :), obrigada pelo post, e pelos elogios, e eu trabalho mais como modelo fotográfica roberto, tenho 1,64 de altura só asuiheuis :). Beijoos! Sucesso ao Blog! ;) / Juh Figueiró
ResponderExcluiraaa' q linda *_* me lembra a Steffany do Cross Fox (:
ResponderExcluirLiiinda mesmo,Parabéns ao blog (:
ResponderExcluirAmiiiga ta lindaa
ResponderExcluirTe amoo s2..
Liindoonaaa !!
Priiima *-* seempre linda !
ResponderExcluirParabéns ao blog (=
ki menina ridikula .... kredo komo elegeram ela em q koragem!!!
ResponderExcluir